Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Acessibilidade para pessoas surdas ( vídeo e legenda )

Acessibilidade para pessoas surdas ( vídeo e legenda )

Prezados, boa tarde! Meu nome é Pablo Eduardo, tenho 27 anos e sou de Recife. O motivo no qual escrevo para vocês é por que a minha esposa é surda, e certo dia eu mexendo no aplicativo e ela me perguntou se tinha LEGENDA. E eu a respondi dizendo que INFELIZMENTE não tinha; Gostaria de saber se existe a possibilidade de além do áudio das músicas, vocês também incluir vídeo e a legenda. Dessa forma, vocês com certeza irão aumentar ainda mais o mix de cliente e se tornar acessível para todas as pessoas. Afinal de contas, os surdos também gostam de músicas, e a melhor maneira de conhecer elas são através das legendas e existem milhares de surdos espalhados por todo o Brasil. Com certeza seria algo inovador e abrangente, eu particularmente iria adorar divulgar nas redes sociais da Libras Diária no qual eu sou fundador para mais de 190mil seguidores. E aí equipe Deezer, podemos contar com vocês? Vamos fazer história?

Coloco-me á disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas!

Atenciosamente, Pablo Eduardo

Reply
2 Replies

Adorei a ideia, Paulo Eduardo!! Também sou deficiente auditiva, tenho dificuldade para entender bem as letras das musicas..esta ideia é maravilhosa, nos ajudaria muito!!! Vamos a luta! Conto com você, Paulo! Um forte abraço!

Que bom que gostou da ideia! Infelizmente até agora não tive retorno, mas vamos continuar esperançosos! Pode contar comigo sempre também! 🙂

Suggested posts