Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

PS3 Spotify premium travando

PS3 Spotify premium travando

Boa noitesou assinante premium e faรงo uso do spotify no PS3 porรฉm nos รบltimos dias trava sempre, nem o controle funciona pq a tela fica congelada, obrigando a usar o botรฃo de liga desliga para reiniciar o sistema
o ps3 estรก alimentado por Internet via cabo, nรฃo tem desbloqueio e funciona normalmente nos jogos e Netflix. O problema รฉ sรณ no Spotify
O que posso fazer ?
Reply
11 Replies

aqui esta acontecendo mesma coisa trava depois de 10 minutos e minha spotify nem รฉ premium

Cara ta um lixo esse aplicativo esses dias. Como o do Mรกrcio o meu nรฃo รฉ premium e mesmo assim acontece o erro que vocรช mencionou. E sim o erro รฉ no aplicativo e nรฃo no seu ps3. Acredito que seja um BUG e na prรณxima atualizaรงรฃo eles iram corrigir. Eu uso um PS3.

Bom, o problema como eles disseram รฉ no app, a unica coisa que vocรŠ pode fazer รฉ sentar e esperar a proxima atualizaรงรฃo...

Mesma coisa por aqui, PS3 fica congelado apรณs alguns minutos utilizando o Spotify.

Tambรฉm estou com o mesmo problema. Alguรฉm jรก conseguiu soluรงรฃo ?

Tambรฉm estou com o mesmo problema hรก meses. E nada de atualizaรงรฃo.

Tambรฉm estou com o mesmo problema รฉ nรฃo encontro soluรงรฃo. Por favor, me avisem se encontrarem. Farei o mesmo postando qualquer soluรงรฃo por aqui

Nao sou assinante premium, mas tenho o mesmo problema.

Foi criado um tรณpico pra resoluรงรฃo desse caso. Sugiro seguir os passos pedidos nele!

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Spotify-crashes-PS3/idi-p/1257216
BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com este problema tambรฉm... o PlayStation comeรงa a reproduรงรฃo e para do nada e tenho que sair do app pra funcionar... ou deixar conectado no celular e o PlayStation ao mesmo tempo o que nรฃo faz nenhum sentido

Oi @Julianoffeitosa, tudo bom?

Basta seguir estes passos pra resolver o problema:

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Spotify-crashes-PS3/idi-p/1257216

@schneckita2@andregmgomes e @willianwrcs resolveram?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts