Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Existe alguma forma de resetar o perfil do spotify, para que reinicie meu gosto musical?
Oi @vinibiten, tudo bom?
Infelizmente isso não é possível. Uma opção seria criar uma nova conta. Entretanto vc pode mudar completamente o perfil musical da sua conta em poucas semanas, ouvindo os estilos que te interessam atualmente.
Me avise caso tenha alguma outra dúvida!
Bom, se vc não for o administrador, fica fácil. Vc cria uma nova conta, o administrador remove sua conta atual e adiciona a nova.
Mas se vc for o administrador, vc tem que cancelar o Premium Família e iniciar todo o processo na nova conta.
Vc perguntou do reset - não trabalho no Spotify, sou apenas um usuário como vc, estou aqui voluntariamente, mas sei que não é possível.
De qualquer forma ainda acho que vc mudar gradativamente o que ouve na sua conta é a melhor solução. Vc pode por exemplo criar uma playlist com dezenas ou centenas de músicas que vc curta e deixar tocando no computador quando for dormir (deixando no mudo, obviamente). Isso vai acelerar o processo de adequaçao das Descobertas da Semana e Release Radar, por exemplo.
Tranquilo!
De qualquer forma vc pode entrar em contato com o suporte por aqui, mas não creio que te informem nenhuma novidade não 🙂
Boa Noite
Desde sexta, quando acesso o Spotify no meu PC, não consigo ouvir minhas musicas. Clico no artista que quero ouvir e as músicas ficam pulando, sem tocar, até o fim da playlist. Já verifiquei minha configuração de som e outras dicas que estao na comunidade e nada, já desinstalei e reinstalei varias vezes e não resolvei. Pensei em até resetar, mas vi que não posso. Já perdi um tempão mas nao consegui resolver.
Oi @stevan_schultz, tudo bom?
Geralmente isso se dá por conta dos drivers de áudio do computador. Dá uma olhada nessa parte de som do Windows, confere de qual placa de som está saindo (provavelmente tem mais de uma) e tenta de novo!
Outra coisa que pode tentar é desconectar o PC da internet e reconectar.
Me avisa aqui depois, ok?
Oi @Elywelton, tudo bom?
Que estranho! Mas é fácil esclarecer isso -- basta você conferir o e-mail que o Spotify te mandou hoje com o recibo da compra. Nele você vai ver seu nome de usuário (se ainda não souber). Aí basta fazer o log in de acordo!
Tenta aí e me avisa depois, ok?
Ola. Gostaria de gerenciar o meu perfil de artista, mas ja tem 3 perfis ativos com meu nome. Como resolvo isso?
Oi @ANAHY, tudo bom?
Creio que você resolve isso no link abaixo:
Me avisa aqui depois se deu certo!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…