Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Músicas travam durante reprodução e aplicativo fecha sozinho

Solved!

Músicas travam durante reprodução e aplicativo fecha sozinho

Músicas param de reproduzir do nada, e com muita frequência, já desinstalei e baixei novamente App mais não resolveu, alguem pode ajudar? 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Estou com o mesmo problema. Utilizo o Iphone 4S. Conta Premium. 

Já reinstalei o aplicativo mas não resolveu. 

View solution in original post

12 Replies

Olá @luquebr,

Bem-vindo à Comunidade Spotify, estamos felizes de ver que você faz parte da nossa banda.

Não se preocupe! É só nos dizer qual é o dispositivo e o sistema operacional e te ajudaremos. Também, você pode tentar desligando e ligando o dispositivo novamente.

Esperamos que essas dicas ajudem você a voltar a ouvir suas músicas preferidas! Se tiver alguma outra dúvida, fale com a gente.

Marked as solution

Estou com o mesmo problema. Utilizo o Iphone 4S. Conta Premium. 

Já reinstalei o aplicativo mas não resolveu. 

Aguardo resposta

Boa tarde estou com o mesmo problema e não encontro solução. Não dá pra continuar pagando e ouvindo as músicas desse jeito. Aliás. Não ouvindo né.

Meu celular é o moto z play Android 7.1

Aguardo uma resposta. Obrigado

Estou com o mesmo problema há umas duas semanas. Nada resolve. Meu aparelho é o moto g4 plus

Mesmo problema. Moto G1. Spotify fecha sozinho do nada.

Meu aparelho eh o mesmo que o seu e tbm tenho o mesmo problema e isso tá atrapalhando demais

Estou com o mesmo problema desde a última atualização, Lenovo vibe K6/Marshmallow 7.0, isso acontece quando o aplicativo está em background. 

Eu abro o aplicativo, e escolho a música que quero ouvir, depois saio e passado 2 minutos o aplicativo para a música e fecha sozinho. Será possível aos criadores do Spotify fazerem alguma coisa, ou será necessário ter que por isto em tribunal? Meu telemóvel é um Wiko Robby versão Android 6.1, é lamentável isto acontecer! A Vodafone está muito desiludida com as reclamações que tem recebido! 

Exatamente o mesmo problema no Samsung Galaxy note 3 com Android 5.

O problema só acontece quando o aplicativo está em background (segundo plano) ou com a tela desligada. 

Já tentei ver se era do Android com opção de economia de energia, mas não é.

Spotify, atenção, o post está marcado como resolvido, mas não foi. Todos nós aqui estamos com o mesmo problema. 

PROBLEM NOT SOLVED!

Estou com o mesmo problema.

aparelho: Xiaomi MI 5

Suggested posts