Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Não consigo baixar para ouvir offline

Não consigo baixar para ouvir offline

Boa tarde,
Galero, eu to tentandp baixar uma playlist desde ontem, so que não dá certo... Aparece que o download foi concluindo a seta que indica fica verdinha, so que quando eu coloco modo offline a musica não reproduz. Eu não baixei nenhuma música ainda, comecei usar ontem. Alguem sabe qual o problema?
Screenshot_20170609-120306.png
Reply
1 Reply

Oi @user-removed, tudo bom?

Alguns problemas podem ocorrer quando tentamos salvar músicas offline. Dá uma olhada na lista abaixo pra ver se identifica o que pode ser:

As músicas não estão sendo baixadas

Se as músicas ou playlists não estiverem sendo sincronizadas por completo depois de ativar a opção Baixar, verifique se:

• O dispositivo não está em modo de suspensão.
  • Há espaço livre suficiente para sincronizar as músicas (recomendamos 1GB ou mais).
  • O dispositivo tem acesso à Internet.
  • Esse recurso já não está sendo usado em 3 dispositivos, que é o limite.

Depois de verificar todas as opções acima, experimente seguir as instruções de sincronização.​

As músicas baixadas não estão tocando

Em primeiro lugar, verifique o status do download. Ao lado das faixas (no aplicativo móvel) e playlists (no desktop) baixadas com sucesso, deverá aparecer um ícone verde de conteúdo baixado .

• Se não aparecer ou se a seta for cinza, recomendamos verificar as instruções acima para quando “As músicas não estão sendo baixadas” e fazer um novo download.
  • Se aparecer, experimente ativar o Modo offline nas configurações do aplicativo ou desligar o acesso à Internet do seu dispositivo. Essa é uma forma de garantir que o aplicativo não tente se conectar a redes disponíveis que possam afetar a reprodução.

Se isso não ajudar, experimente reinstalar o aplicativo.  Observação: suas playlists offline terão que ser sincronizadas novamente após a reinstalação.

Me avisa depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts