Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problema na conexão bluetoth do Android spotfy com o multimidia do carro

Problema na conexão bluetoth do Android spotfy com o multimidia do carro

Plano

Premium

Dispositivo

Android - Motorola

olá, tenho o Spotify instalado no meu celular, porem, quando conecto ele via bluetoth no multimidia do meu carro, a primeira musica toca certinho, depois, quando eu coloco pra trocar de musica (pela multimidia do carro) a musica troca, tudo certinho, mas, o titulo da musica que aparece na tela do multimidea nao muda mais, ela fica travada na primeira musica, no caso o audio toca certinho troca de musica normal, mas o texto escrito na tela fica travado. Troquei de celular recentemente, e com esse celular novo que esta apresentando esse problema, com o celular antigo que eu tinha ate na semana passada funcionava perfeitamente via bluetoth no multimidia do carro sem problemas. Isso esta acontecendo agora com o novo aparelho. Ja verifiquei e todas as permissoes do app foram concedidas, nao sei o que fazer, é muito ruim pois fica sempre aparecendo o mesmo titulo de musica, mesmo quando troca de musica, alguem poderia me ajudar?

Reply
6 Replies

Oi @saimonp27, tudo bom?

Que estranho isso, ein? A minha primeira tentativa nesse caso seria reinstalar o app no seu celular novo. Muitas vezes só isso resolve. 

Se não der certo, depois me passa todas as especificações do seu celular e sistema operacional pra gente tentar descobrir o problema!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite, desinstalei e instalei o spotfy novamente e o problema continua, ja limpei o cache, aceitei todas as permissoes e nao tem jeito de dar certo. Em outros celulares conectados no mesmo multimidia do carro funciona perfeitamente. Anteriormente no meu moto one fusion funcionava certinho. Agora no moto g60 novo, esta acontecendo esse problema ao conectar com o bluetoth do multimia, o sistema operacional é android, e a versaõ do sptfy é 8.6.86.1231. Gostaria de saber o que pode ser? como resolver esse problema?

Fiz um teste hoje no mesmo celular usando o aplicativo deezer, amazon music, e todos eles funcionaram normalmente, esse problema está acontecendo apenas com o spotify.

Oi @saimonp27

que estranho. Certamente é alguma questão de compatibilidade do app do Spotify com seu Moto g60, já que com outros celulares ele funciona bem. 

Geralmente essas questões são resolvidas com a atualização do app, então sugiro que vc de olho nas próximas versões!

BittencourtSpotify Star
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O app está muitooo ruim! faz tempo que não sincroniza com o tablet e celular e quando uso um tenho que limpar cache ou fechar a aplicação pra poder usar o outro. Agora no Android 12 com Samsung tá bem pior toda vez q ouço algo e fico um tempo sem escutar quando retorno ao app ele não carrega as músicas que estão tocando e fico sem ação de voltar avançar ou pausar. Esta muitooo ruim mesmo e dado a quantidade de Reclame aqui sem retorno minha única ação será cancelar a conta. Não aguento mais ficar limpando memória do app pra poder usar.

Hey folks,

Thank you for reaching out to the Community and sorry for the late response as we just came across this thread.

Keep in mind that the official language in the Community is English, the replies will be posted in this language. We appreciate your understanding.

These issues are commonly caused by hidden cache stored on your device that cannot be deleted in the regular way. First, we'd recommend performing a clean reinstall of the app. This is often an overlooked step, but those steps are more thorough than a regular install and can be helpful to get rid of any cache that might be causing trouble. 

This usually does the trick, but if the issue persists, could you include the Spotify version you're currently running in your devices?

We'll be on the lookout. 

OscarDCModerator
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Suggested posts