Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

não consigo ver o que meus amigos escutam

não consigo ver o que meus amigos escutam

Plan

Universitário

Country

Brasil

Device

Nitro 5 Asus

Operating System

Windows 10

My Question or Issue

Desde uma atualização há um bom tempo atrás não consigo visualizar o que meus amigos escutam, apesar de que eles veem tudo que eu escuto. O meu aplicativo do computador está aberto para as pessoas veem o que eu escuto, não sei porque não consigo ver de volta! Vocês poderiam me ajudar?

Reply
4 Replies

Oi @flpp3rrr, tudo bom?

Acho que a primeira coisa que vc pode conferir com seus amigos, é se na configuração do Spotify deles está ativado o compartilhamento de atividades, do mesmo jeito que o seu está. Além disso vc pode ver outras dicas clicando no link abaixo:

https://community.spotify.com/t5/Accounts/Spotify-friends-activity-empty-not-updating/td-p/5308639/p...

Depois me conta se alguma das dicas ajudou!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

obrigada pela reply, mas o meu aplicativo está aberto pra que meus amigos vejam, inclusive um dia vi no computador de uma amiga que ela sempre vê meu status e o dela tá aberto, e eu não consigo ver o de ninguém 😞 incluindo o dela. antigamente eu conseguia, mas hoje, não consigo mais. já desinstalei, reinstalei, ajeitei as configurações e nada. só tive certeza que era algum problema, quando vi no dela, que ela conseguia ver minha atividade e outros amigos em comum que tínhamos e que eu não conseguia ver ninguém. 😞

Oi @flpp3rrr,

O seu feed aparece vazio então? Tem alguma mensagem de erro? Seria ótimo se vc conseguir mandar um print da tela aqui. Se puder mandar um print da tela de algum dos seus amigos também ajudaria!

Além disso, pode me dizer se está usando algum VPN no seu PC?

BittencourtSpotify Star

Oi @flpp3rrr, tudo bom?

Então, aguardo um retorno seu pra gente resolver sua questão! 

BittencourtSpotify Star

Suggested posts