Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

AO TENTAR RESGATAR O CÓDIGO PREMIUM, RECEBO A MENSAGEM DE QUE É INVÁLIDO.

Solved!

AO TENTAR RESGATAR O CÓDIGO PREMIUM, RECEBO A MENSAGEM DE QUE É INVÁLIDO.

COMPREI SPOTIFY PREMIUM NO PICPAY NO VALOR DE 50 REAIS PARA A ASSINATURA DE 3 MESES. CONTUDO, AO TENTAR REGATAR, O SITE SINALIZA QUE O CÓDIGO É INVÁLIDO
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Opa! Tudo bom?

A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:

https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044628211-Como-comprar-e-resgatar-cr%C3%A9ditos-pro-...

Se mesmo assim não der, me avisa!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

7 Replies
Marked as solution

Opa! Tudo bom?

A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:

https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044628211-Como-comprar-e-resgatar-cr%C3%A9ditos-pro-...

Se mesmo assim não der, me avisa!

BittencourtSpotify Star

Olá, bom dia! Obrigada pela atenção.

Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.

Aguardo **bleep**, obrigada.

Ola bom dia! Obrigada pela atenção.

Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar o perfil, só há a opção de escrever o nome e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre o país.

Obrigada.

sp.jpg
spo.jpg

Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.

Aguardo **bleep**, obrigada.

Oi @emanuelamemo!

No link que te mandei, está a seguinte informação:

"Se ainda não der certo, tenha em mãos seu extrato mais recente de compras no Spotify. Depois, entre em contato com a gente, informando o erro que aparece ao tentar resgatar.

Ocorreu um erro e a compra não foi concluída, mas o valor foi descontado do meu cartão, e agora?

Fique tranquilo! O valor da compra será estornado em até 10 dias úteis pra compras com o cartão de crédito e 30 dias corridos pra compras com cartão pré-pago."

Eu acredito que o problema esteja com o PicPay, então primeiro tenta falar com o suporte deles pra resolver.

Me avisa aqui depois, e se for o caso a gente tenta daqui 😊

BittencourtSpotify Star

O meu problema é o mesmo, a diferença é que não tem extrato, eu peguei o código pela Microsoft Rewards que você  junta pontos e compra o código promocional.

Oi @zSkills, tudo bom?

Você alguma vez já contratou o plano Premium nessa conta que está usando pra resgatar a promoção da Microsoft Rewards?

BittencourtSpotify Star

Suggested posts