Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Solved! Go to Solution.
Opa! Tudo bom?
A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:
Se mesmo assim não der, me avisa!
Opa! Tudo bom?
A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:
Se mesmo assim não der, me avisa!
Olá, bom dia! Obrigada pela atenção.
Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.
Aguardo **bleep**, obrigada.
Ola bom dia! Obrigada pela atenção.
Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar o perfil, só há a opção de escrever o nome e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre o país.
Obrigada.
Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.
Aguardo **bleep**, obrigada.
Oi @emanuelamemo!
No link que te mandei, está a seguinte informação:
"Se ainda não der certo, tenha em mãos seu extrato mais recente de compras no Spotify. Depois, entre em contato com a gente, informando o erro que aparece ao tentar resgatar.
Fique tranquilo! O valor da compra será estornado em até 10 dias úteis pra compras com o cartão de crédito e 30 dias corridos pra compras com cartão pré-pago."
Eu acredito que o problema esteja com o PicPay, então primeiro tenta falar com o suporte deles pra resolver.
Me avisa aqui depois, e se for o caso a gente tenta daqui 😊
O meu problema é o mesmo, a diferença é que não tem extrato, eu peguei o código pela Microsoft Rewards que você junta pontos e compra o código promocional.
Oi @zSkills, tudo bom?
Você alguma vez já contratou o plano Premium nessa conta que está usando pra resgatar a promoção da Microsoft Rewards?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…