Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Realizei a assinatura anual ano passado, agora que acabou o período não consigo renovar a assinatura, o Spotify simplesmente não aceita nenhum número de cartão de crédito ou débito. Preciso de ajuda urgente, pois uso meu Spotify para trabalhar. Obrigado.
Hola y bienvenidos a la comunidad de Spotify,
Suena como si tuvieras problemas para renovar tu Premium. Esto puede ser por un par de razones. Lo primero que sugeriría es que intentes un tipo diferente de conexión (diferente wifi o datos móviles). A continuación, sugeriría intentar usar el modo Incógnito o un navegador diferente. Además, asegúrese de tener suficientes fondos para el método de pago que está utilizando.
Feliz escucha,
Jack
Nota: No soy un empleado de Spotify.
Oi @favaretos, tudo bom?
Como foi respondido acima, você consegue resolver isso tentando de novo usando outros navegadores, ou limpando cache/cookies, e usando o modo incógnito (sugiro o Chrome) pra efetuar o procedimento.
Tenta aí e me fala depois!
Já tentei todos esses métodos e até usar outros cartões também, mas até agora nada deu certo. Inclusive, o cartão de crédito utilizado no pagamento é o mesmo que uso para Uber, Netflix, e outros serviços online sem nenhum problema. Enviei um e-mail ao suporte e disseram que o problema estaria relacionado ao meu CPF (???). Chequei, e a situação está completamente regular. Sinceramente não sei mais o que fazer, estou aguardando uma solução.
Oi de novo,
Neste ponto, sugiro pedir ajuda do suporte ou simplesmente criar uma nova conta e transferir suas playlists. Por favor, deixe-me saber se há alguma coisa que eu possa ajudá-lo. Fico feliz em ajudar.
Melhor da sorte,
Jack
Nota: Eu não sou um funcionário do Spotify
Entendi @favaretos,
Sugiro uma última tentativa de contato com o suporte via SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!
Quem sabe não conseguem resolver?
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Foi debitado no meu cartao de credito e mesmo assim cancelou meu premium , e agora ?
Oi @marujo556, tudo bom?
Pode por favor dar mais detalhes do seu caso?
Qual seu plano?
Foi o primeiro pagamento?
Qual foi a forma de pagamento?
Chegou a receber o e-mail do Spotify com o recibo da compra?
Então @marujo556,
Todo mês o Spotify envia o recibo da renovação do pagamento. Chegou a receber nesse último?
Quando vc acessa o painel da sua conta no link abaixo, ela aparece como Premium ou Free?
https://www.spotify.com/account/overview/
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…