Announcements
Happy Values Week! Today we celebrate *Support* in the Spotify Stars Program!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Preciso de ajuda para recuperar minha conta que vocês ainda estão cobrando ou cancelar

Preciso de ajuda para recuperar minha conta que vocês ainda estão cobrando ou cancelar

Eu tinha uma conta através do meu número de telefone, perdi o celular com chip e não consegui recuperar agora com outro celular não consigo acessar a conta pois não tenho mais acesso ao chip não consigo usar nem cancelar e vocês ainda estão cobrando ela no meu cartão, não consigo entrar em contato com vocês está é a última tentativa antes de recorrer a um advogado

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

My Question or Issue

Reply
5 Replies

Oi @user-removed, tudo certo?

Obrigado por entrar em contato com a gente!

Sinto muito que tenha perdido o acesso à tua conta. Nesse caso, a melhor forma de conseguir resolver isso é entrando em contato diretamente com o suporte ao cliente. Eles conseguirão localizar a conta e talvez até recuperar o acesso, se você preferir.

Além dos canais acima, você pode também mandar uma mensagem pelo Spotify Ajuda via Facebook - lá eles costumam responder rapidinho:

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda

Depois me conta como foi!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá eu já tinha uma conta , só que sem querer fiz outra como faco pararever minhas playlist antigas

Oi @Rosemere, tudo bom?

Basta você acessar sua conta antiga! Faz log out na sua conta nova, e depois log in na conta antiga colocando o endereço de email que você usava nela, e a senha.

Se precisar de ajuda nesse processo, é só me falar 😊

BittencourtSpotify Star

eu perdi o acesso da minha conta, eu queria saber qual o email que eu usei na conta, se foi email numero de telefone,o link da conta é https://open.spotify.com/user/31stirrpynsc3lih4lxjwqgxhkva?si=89efa2473e654957

Oi @matheusfrf91, tudo bom?

Se não se lembrar do seu e‑mail, acesse a página de redefinição de senha e insira os endereços de e‑mail que você pode ter usado para criar uma conta. O Spotify só envia o link de redefinição de senha para um endereço de e‑mail registrado.

Observação: existem várias maneiras de se inscrever. Por exemplo, usando um e‑mail, um número de telefone, a Apple ou o Google. Tente fazer login usando essas opções para localizar sua conta.

Se inscreveu com seu número de telefone?

Se você se inscreveu com seu número de telefone, faça login na página da sua conta, no app móvel ou no Web player, mas não no app para computador.

Para fazer login, insira o código do país e o número de telefone. Vamos enviar um código de login por SMS. Observação: se você não recebeu um código, selecione Reenviar código ou tente de novo mais tarde.

Se você for fazer login em um dispositivo diferente do seu telefone, fique com seu celular para receber o código.

Quer adicionar um e-mail à sua conta?

Você pode atualizar o e-mail na página da sua conta.

Qualquer outra dúvida é só me avisar!

BittencourtSpotify Star

Suggested posts