Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Consumo de bateria

Consumo de bateria

Após a última atualização 7.9.0, no meu iPhone 6, está consumindo a bateria absurdamente . Chega a esquentar o aparelho.
Reply
10 Replies

Oi @tiagovolpi, tudo bom?

Experimenta forçar a reinicialização do seu iPhone e me fala depois se resolveu!

Como forçar a reinicialização

Forçar a reinicialização do iPhone, iPad ou iPod touch deve ser usado como último recurso e somente se o dispositivo não estiver respondendo. Siga estas etapas para forçar a reinicialização do dispositivo:

• Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume por pelo menos 10 segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
  • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos 10 segundos até o logotipo da Apple ser exibido.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde

Obrigado pelo retorno.

Realmente isso foi uma das coisas que fiz para solucionar. Pois mesmo encerramento o aplicativo o iPhone continuava a aquecer e consumir bateria. Isso eu fiz ontem e após religar não usei novamente o Spotify nele. Mas para minha tristeza, hoje ao utilizar o aplicativo, o iPhone estava com 80% de bateria, mas como fiquei distraído e ouvindo, pouco mais de 1 hora depois ele chegou a 5% e estava super quente. Algo está errado nesta versão.

Realmente muito estranho,

Não tenho visto por aqui reclamações dessa versão no quesito bateria.

Bom, acho que vc poderia tentar uma última vez da seguinte forma -- deleta o app, força a reinicialização, e baixa/instala novamente.

BittencourtSpotify Star

Olá,

Eu utilizo o dia todo meu celular no trabalho, mas quando eu abro o Spotify, mesmo em modo offline, esquenta muito e a bateria vai muito rápido, então não posso ouvir durante o trabalho por isso 😕

O modelo do celular é iPhone 7, iOS 10.3.1

O meu tambem acontece a mesma coisa, eu achei que pudesse ser a bateria, mesmo apos a troca da bateira o problema persiste, consome bateria demais, em pouco mais de uma hora ouvindo, ele consome toda bateria. Fiz um teste ouvindo musicas com outros aplicativos e todos funcionam normalmente sem consumo excessivo.

Olá
Estou exatamente com o mesmo problema.
Ao utilizar o Spotify, o iphone (versão 7) esquenta muito e a bateria acaba rapidamente.
Ao sair do aplicativo a temperatura volta ao normal. Isso tem acontecido todas as vezes que uso, sem exceção.
Estou optando por outros aplicativos para durar mais a bateria.
Por favor verifiquem isso. Eu adoro o Spotify.

O meu está acontecendo a mesma coisa, uso o iPhone Se no ultimo iOS lançado, e quando utilizo o spotify a bateria é consumida rapidamente e o celular esquenta muito. 

Oi @7NumberMagic, tudo bom?

Experimenta deletar o app, forçar a reinicialização, e baixar/instalar novamente, depois avisa aqui se melhorou!

BittencourtSpotify Star

Eu sinceramente estou pensando em cancelar minha conta e desinstalar o aplicativo do meu celular permanentemente pois não é normal o que tem acontecido tanto comigo, quanto com várias pessoas pelo que eu estou vendo e todas elas estão dispostas a fazerem a mesma ação que pretendo. O celular de várias pessoas corre risco de estragar e acabar com a vida útil da bateria por conta desse problema. Não tem como colocar o celular no bolso e ouvir música em um ônibus porque só falta ele derreter de tanto aquecimento e consumo de bateria. Eu gostava muito do Spotify, porém após essa atualização eu tenho me decepcionado a cada dia. Eu como músico e também como analista de TI recebo vários pedidos de recomendação de aplicativos para ouvir músicas, e ultimamente eu não recomendo de nenhum jeito o Spotify por esse problema grave. Por favor, resolvam isso logo! Seus clientes estão incomodados! Meu celular: Moto G4 plus.

Oi @user-removed, tudo bom?

Realmente é muito chato quando um problema persiste dessa forma. Mas nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem bem rápido!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star

Suggested posts