Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Oi @tiagovolpi, tudo bom?
Experimenta forçar a reinicialização do seu iPhone e me fala depois se resolveu!
Forçar a reinicialização do iPhone, iPad ou iPod touch deve ser usado como último recurso e somente se o dispositivo não estiver respondendo. Siga estas etapas para forçar a reinicialização do dispositivo:
Realmente muito estranho,
Não tenho visto por aqui reclamações dessa versão no quesito bateria.
Bom, acho que vc poderia tentar uma última vez da seguinte forma -- deleta o app, força a reinicialização, e baixa/instala novamente.
Olá,
Eu utilizo o dia todo meu celular no trabalho, mas quando eu abro o Spotify, mesmo em modo offline, esquenta muito e a bateria vai muito rápido, então não posso ouvir durante o trabalho por isso 😕
O modelo do celular é iPhone 7, iOS 10.3.1
O meu tambem acontece a mesma coisa, eu achei que pudesse ser a bateria, mesmo apos a troca da bateira o problema persiste, consome bateria demais, em pouco mais de uma hora ouvindo, ele consome toda bateria. Fiz um teste ouvindo musicas com outros aplicativos e todos funcionam normalmente sem consumo excessivo.
O meu está acontecendo a mesma coisa, uso o iPhone Se no ultimo iOS lançado, e quando utilizo o spotify a bateria é consumida rapidamente e o celular esquenta muito.
Oi @7NumberMagic, tudo bom?
Experimenta deletar o app, forçar a reinicialização, e baixar/instalar novamente, depois avisa aqui se melhorou!
Eu sinceramente estou pensando em cancelar minha conta e desinstalar o aplicativo do meu celular permanentemente pois não é normal o que tem acontecido tanto comigo, quanto com várias pessoas pelo que eu estou vendo e todas elas estão dispostas a fazerem a mesma ação que pretendo. O celular de várias pessoas corre risco de estragar e acabar com a vida útil da bateria por conta desse problema. Não tem como colocar o celular no bolso e ouvir música em um ônibus porque só falta ele derreter de tanto aquecimento e consumo de bateria. Eu gostava muito do Spotify, porém após essa atualização eu tenho me decepcionado a cada dia. Eu como músico e também como analista de TI recebo vários pedidos de recomendação de aplicativos para ouvir músicas, e ultimamente eu não recomendo de nenhum jeito o Spotify por esse problema grave. Por favor, resolvam isso logo! Seus clientes estão incomodados! Meu celular: Moto G4 plus.
Oi @user-removed, tudo bom?
Realmente é muito chato quando um problema persiste dessa forma. Mas nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem bem rápido!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Pelo Twitter você também consegue:
https://twitter.com/spotifyajuda
Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…