Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Olá. Eu já uso o serviço do Spotify há bastante tempo e nunca tive esse problema. Acontece que eu não consigo baixar músicas depois de um certo tempo. Sempre que seleciono a opção "Baixar" ou pressiono aquela bolinha do "Disponível Offline", a bolinha simplesmente retorna para a esquerda e não inicia o download.
Quando eu instalei o aplicativo pela primeira vez neste celular (utilizo um LG Leon 4G), as músicas baixaram normalmente. O erro aconteceu pela primeira vez e eu desinstalei o aplicativo para instalá-lo novamente. Refeita a instalação, as músicas começaram a baixar normalmente. Agora, mais uma vez as músicas não estão baixando novamente. Foram feitos os seguintes procedimentos, mas sem sucesso:
1) Memória.
- Não é problema com memória do celular porque todas as músicas estão configuradas para serem direcionadas ao cartão de memória, que conta com 7GB livres. Já verifiquei se as músicas realmente estão indo para o cartão de memória, e elas de fato estão.
2) Internet.
- A conexão está normal.
3) 3.333 músicas.
- Bom, não sei se isso quer dizer o número de músicas que eu tenho baixadas; se for, então eu não tenho tudo isso. Tenho apenas 4 álbuns e 1 playlist baixados, totalizando menos de 250 músicas.
4) Apagar cache.
- Essa é a única solução que está funcionando para mim. Porém, não quero ter que ficar apagando o cache todas as vezes que eu quiser baixar um novo álbum. Além disso, já verifiquei se o problema realmente não é armazenamento, dessa forma, fiz o seguinte teste:
Percebem? O problema não é falta de memória no celular.
Espero que tenham entendido o problema, e aguardo uma solução definitiva. Eu não gostaria de ter que cancelar o serviço, pois como eu disse, nunca tive problemas com o Spotify. É um serviço realmente muito bom.
Agradeço.
Hyn. x