Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Fiz o pagamento mas não ativaram minha conta premium.

Fiz o pagamento mas não ativaram minha conta premium.

Fiz o pagamento(27/11/2016) para ativar minha conta Premium.. O valor foi descontado no meu cartão de crédito; já desinstalei o aplicativo várias vezes e nada; apaguei o cache; verifiquei em minhas duas contas e nada... Não sei o q fazer, como faço para entrar em contato c o spotify para solucionar o problema? Alguém pode me ajudar?
Reply
5 Replies

Oi @Moni06

a conta na qual vc contratou o Premium foi criada com Facebook? Se sim, vc chegou a clicar em Entrar Com Facebook?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu tenho duas contas e loguei nas duas, uma do Facebook e outra do Gmail.... Em nenhuma das duas foi ativado o premium..

Bom, a primeira coisa que deve fazer é descobrir com certeza em qual das contas vc assinou o plano.

Clica aqui pra ver o status da sua conta.

Vc recebeu um email com o recibo do pagamento? Nele vem também o seu nome de usuária - tente logar com ele (sem usar o @Gmail.com) (se o nome for um código de 10 dígitos, então a sua conta Premium é a do Facebook, e vc loga clicando em Entrar Com Facebook). 

Tem certeza que não existe uma terceira conta não, né? (isso acontece muito por aqui).

Me diga se aparece como Premium ou Free quando vc clica no link acima, pra vermos o que fazer na sequência 🙂

BittencourtSpotify Star

Não tenho uma terceira conta, já chequei todas, clique no link e continua free...

@Moni06, quando vc entra na sua conta, vc vê suas playlists?

Vc vê sua foto de perfil de Facebook?

BittencourtSpotify Star

Suggested posts