Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Pessoal, estou recebendo a seguinte mensagem ao tentar renovar o pagamento do Spotify: Opa, parece que seu cartão ou serviço de pagamento está num dia ruim. Não se preocupe, nada foi cobrado. Tente de novo ou escolha outra forma de pagamento. O que pode ser? Tentei em 3 computadores diferentes, sempre com problemas. Num dele, recebi: The CSRF token is invalid.
Solved! Go to Solution.
Oi @maariaaluisa, tudo bom?
Experimenta tentar novamente de outro computador, ou de outro navegador (limpe o cache antes!) e me avisa aqui se deu certo.
Oi @taisvendrame, tudo bom?
Sugiro que você tente novamente, entrando pelo modo anônimo do navegador e refazendo o procedimento.
Me avisa aqui depois se deu!
Boa tarde, esse mesmo problema aconteceu comigo, faz dias que estou tentando mudar o pagamento mas nada da certo, tanto que agora minha assinatura foi cancelada por não conseguir mudar de forma alguma, eu não sei o que fazer pois o plano familiar só da pra pagar com cartão.
Oi @maariaaluisa, tudo bom?
Experimenta tentar novamente de outro computador, ou de outro navegador (limpe o cache antes!) e me avisa aqui se deu certo.
oi, o banco que tinha bloqueado mesmo o pagamento por precaucao... consegui arrumar desbloqueando pelo banco msm. valeu
Maravilha, @taisvendrame!
Precisando de outra ajuda aqui é só falar!
Estou tentando a dias renovar os dados do pagamento e sempre ocorre erro na tentativa, já tentei modo anonimo, nevagadores diferentes e nada. Não consigo utilizar o app, por conta disso. E não tem onde procurar ajudar ou suporte para atender esse problema.
Oi @Carleonepsouza, tudo bom?
Qual a mensagem de erro aparece quando vc tenta?
Já entrou em contato com seu banco, pra conferir se existe algum impedimento relativo a ele?
Se tiver certeza que está tudo certo com o cartão, sugiro que tente de outro dispositivo, e se necessário, reinicie o roteador.
Aguardo retorno seu 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…