Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Não estou conseguindo ouvir minhas músicas offline mesmo já baixadas

Não estou conseguindo ouvir minhas músicas offline mesmo já baixadas

Já tentei todos os métodos possíveis ditos no site do próprio Spotify para solucionar meu problema mas ainda não consegui
Reply
7 Replies

Se você já baixou suas músicas no Spotify, mas ainda não consegue ouvi-las offline, pode haver algumas soluções para tentar solucionar o problema:

1. Certifique-se de que as músicas estão completamente baixadas: É importante que você permita que as músicas sejam completamente baixadas antes de tentar ouvi-las offline. Isso significa que você precisa dar tempo suficiente para o Spotify baixar todas as músicas e garantir que o processo seja concluído antes de tentar ouvi-las offline.

2. Atualize o aplicativo Spotify: Verifique se você tem a versão mais recente do aplicativo Spotify instalada em seu dispositivo. Se não, atualize o aplicativo e tente ouvir suas músicas offline novamente.

3. Limpe o cache do aplicativo: O cache do aplicativo pode causar problemas ao tentar ouvir músicas offline. Limpe o cache do aplicativo nas configurações do seu dispositivo e tente ouvir as músicas offline novamente.

4. Reinicie o dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode ajudar a resolver problemas com o Spotify e outras aplicações. Tente reiniciar seu dispositivo e tentar ouvir suas músicas offline novamente.

5. Verifique o espaço de armazenamento disponível: Certifique-se de que você tenha espaço de armazenamento suficiente disponível em seu dispositivo para armazenar as músicas baixadas. Se o espaço de armazenamento estiver cheio, tente excluir algumas músicas ou outros arquivos para liberar espaço e tente ouvir suas músicas offline novamente.

Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, entre em contato com a equipe de suporte do Spotify para obter mais ajuda.

Para baixar suas músicas offline no aplicativo do Spotify para celular, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo do Spotify em seu celular.
  2. Navegue até a música, álbum ou playlist que deseja baixar.
  3. Toque no botão de download (um ícone de seta apontando para baixo) próximo à música, álbum ou playlist. Se você estiver baixando uma playlist inteira, pode tocar no botão de download na parte superior da tela da playlist.
  4. As músicas começarão a ser baixadas e você poderá acompanhar o progresso do download na seção "Downloads" do aplicativo. Uma vez que as músicas tenham sido baixadas, elas estarão disponíveis para serem ouvidas offline.

Para acessar suas músicas baixadas offline, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo do Spotify em seu celular.
  2. Toque no ícone "Sua Biblioteca" na parte inferior da tela.
  3. Selecione "Músicas" ou "Playlists" na parte superior da tela, dependendo de como você organizou suas músicas baixadas.
  4. Toque em "Baixadas" para exibir apenas as músicas que foram baixadas e estão disponíveis para serem ouvidas offline.

Lembre-se de que, para manter suas músicas baixadas offline, você precisará manter sua assinatura do Spotify Premium ativa. Se sua assinatura expirar ou se você cancelar sua assinatura, suas músicas baixadas offline serão removidas e você precisará baixá-las novamente quando tiver uma assinatura ativa novamente.

Atenciosamente,

-Praga o Cão

PragueSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

To a uns 3 dias sem conseguir ouvir nada das minhas músicas baixadas, só consigo ouvir se estiver conectado a internet…… já fiz de tudo e nada resolve, to pagando pra ficar sem música basicamente…..

Estou com a msm situação no zflip3

Hey there folks!

Thanks for posting in this thread, we hope you don't mind us chiming in.

We had a closer look at this and it sounds like you're experiencing similar issues to what's mentioned in this thread. The thread was created quite recently, so feel free to have a look and leave your details there, if it seems to be similar to what you're experiencing.

Should you experience another issue, however, please let us know what troubleshooting you've tried so far, as this will help us avoid repeating steps.

Keep us in the loop!

MariaModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a "Like".
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Eu TB estou enfrentando esse problema  ja limpei o cachê reinstalei o app e nada 

amg desliga o wi-fi e põe seu celular no modo avião que pode dar certo

Eu tb estou com o mesmo problema. E em contato com o suporte até agora nao resolveu. Inclusive o sugerido por eles é o q ja fiz em janeiro. Na epoca resolveu, mas agora o problema volta a acontecer

Suggested posts