Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Solved!

Paguei boleto,mas não liberaram o premium

Foi efetuado e confirmado, o pagamento do boleto spotify , mas não liberam o premium ,por favor gente ,estou me decepcionando com vcs , o melhor app de música do mundo , melhoras ai gente, to muito afim de experimentar o premium..
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

de tres a cinco dias a Spotify liberará sua conta premium

View solution in original post

Marked as solution

Por favor, estou sem nenhum aplicativo de música no celular pois confiei no serviço de vocês, na importância do cliente para o Spotify, estou decepcionadas pela demora do meu premium. Esperava mais, muito mais . Tem quatro dias que paguei, estou precisando do usar o aplicativo. Meu email é r3natinha4@hotmail.com, não tenho outra conta de acesso ao Spotify. Favor verificar o ocorrido, estou precisando muito! Ficarei grata com a atenção ao meu apelo.

Marked as solution

Paguei o boleto ontem, dia 14 de agosto de 2017. Não haveria como diminuir esse prazo para eu voltar a ter acesso ao Spotify Premium? Não seria possível apressar a reabilitação do serviço.

Atenciosamente.

93 Replies

Consguiu resolver o seu problema? 
Se Sim. Como?
Pois estou com o mesmo problema e não consegui.

Então to com o mesmo problema, e o app não deixa nem eu usar ele como free, somente se eu cancelar o premium sera que isso cancelaria esse noleto que já paguei e não recebi ?

Boleto*  kkkkk

Bom dia. Diz o pagamento do boleto ontem e já chegou a conformação mas não sou Premium ainda. Como podemos resolver? Pagamento do pedido P007A87F78 Spotify confirmado.

1470489084105359138722.jpg

eu to com o mesmo poblema ja tem quatro dias que paguei o boleto e nada de conta premium to aguniado aqui sera que gastei meu dinheiro em vão pow alguem me ajuda ai...

Paguei o boleto a 4 dias, ja recebi a confirmacao de pagamento, fiz todos os processos de instalar o app e nada de conta PREMIUM! Spotify como resolvemos?

Paguei o boleto, a agência bancária confirmou o pagamento e até agora nada de premium, meu DEUS gastei meu dinheiro atoa?
Alguém me ajuda!

Estou com o mesmo problema... Meu pagamento foi efetuado por cartão de crédito, pago dentro do prazo, mas o Spotify cancelou minha assinatura premium. é o mesmo cartão que já utilizo a mais de ano. Alguem conseguiu resolver, ou conseguiu contato com alguem ligado ao Spotify para solucionar o problema?

Paguei o boleto e até agora nada mano, quero saber o que pode ser feito a respeito disso!

Senhores,
Paguei o Spotify premium mas não lideraram o acesso. Preciso de ajuda. Obrigado.

Paguei o plano família agora pela tarde e não foi liberado! Absurdo ninguém da Spotify da uma resposta.

já paguei a 2 dias o premiun mas nada de acesso. Até gostaria de fazer o plano familiar mas nem vou arriscar. uma pena. não sabia que o spotfy era essa fria.

Olá, você conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo e não estou conseguindo resolver.

A orientação que me passaram foi fazer a compra usando o navegador em modo anônimo. e deu certo.

Paguei o meu e também continuo free, já faz 3 dias úteis 😞 como devo prosseguir ?

O meu depois de 5 dias liberaram!

Bia, a orientação que recebi foi fazer a compra usando o modo anônimo do navegador.

Suggested posts