Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Spotify abre porém não carrega as playlists

Spotify abre porém não carrega as playlists

Boa tarde, estou tendo grandes problemas com o meu app Spotify no Z3 Compact, simplesmente ele abre porém não carrega as playlists, fica com a tela toda preta com apenas os tracinhos no canto superior esquerdo, mais nada. Notei que quando eu tenho conectividade com a internet ele abre normalmente, ao selecionar o modo offline ele também trabalha normalmente, mas quando estou com a conexão ruim (o que é normal para o Brasil) e o modo offline desabilitado, o Spotify simplesmente não carrega nada.. Já estou ficando nervoso com isso, ter que selecionar o tempo todo modo offline para poder ouvir no carro.

Segue o link abaixo do problema

https://www.dropbox.com/s/nopirnbjl0g5n4f/ScreenRecord_2014-12-10-17-37-05.mp4?dl=0

Reply
5 Replies

Hi @beberbr , welcome to the community!

Sorry for the english reply, you should try to log out/log in or reinstall the app, sometimes it solve the problem.

Thx for help me.. I did this, reinstall app or login again, but nothing. The problem continue..  =(

Then you should contact with Spotify Consumer Support filling this contact form, or tweeting to @SpotifyCares.

If you receive an automated email that leads you back to the community or help pages, reply to it (even if it's from "no-reply") and one of the Spotify team members will get back to you as soon as possible.

Don't forget to check your Spam Box 😉

resolveu o problema, cara? To com a mesma dificuldade.

Não resolvi o problema, mas minimizei os transtornos. Se você for usuário premium, basta baixar as músicas que você ouve mais e utilizar o app no modo offline, fiz isso durante toda minha viagem, infelizmente ainda sim dava uns bugs no app, dai eu conectava na internet tirava do modo offline e colocava novamente, minimizava bastante os bugs que são constantes. Outro meio foi trocar de operadora, eu utilizava a TIM que tem torres fracas em toda cidade e passei a utilizar a Claro que tem uma internet mais estável. Com isso enquanto estou na cidade da para utilizar tranquilo.

Suggested posts