Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

O Spotfy não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível import

Plan

Free/Premium

Country

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

My Question or Issue

O Spotify não consegue tocar isso no momento. Se você tiver o arquivo no computador é possível importá-la. Essa mensagem aparece no meu computador quando tento usar o player do Spotify, entretanto, as musicas tocam normalmente em todos os celulares com o aplicativo. Tentei a solução do bloco de notas, que um usuário postou no fórum, mas nao resolveu. 

Reply
51 Replies

Oi @Juhylt, tudo bom?

Pode me explicar melhor o que você está tentando fazer? Qual dispositivo está usando?

Consegue ouvir alguma playlist, ou nada toca?

Quanto mais detalhes passar, maior a chance de resolvermos a questão!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ao tentar conectar uma placa de áudio externa via porta USB, aparece a fatídica mensagem. Fiz todos os procedimentos anteriores citados. Outras plataformas de música funcionam perfeitamente (Tidal, Youtube, Soundcloud e Players) tocam sem problemas. Com muitas tentativas chegou a funcionar apenas canal esquerdo. No Tidal há possibilidade de direcionar a saida para o dispositivo escolhido. No Spotify não há essa opção. Drivers de áudio todos atualizados. Windows 10. Assinante Premium há mais de 4 anos.

2024 e eu aqui com o mesmo problema...🙄

olá! tenho músicas baixadas no meu pc Windows 10, já habilitei os "arquivos locais", mas quando clico para a msc tocar, dá a msg "o spotify não consegue tocar isso no momento. se você tiver o arquivo no computador, é possível importá-lo", o que posso fazer? 

Hi there @emysicexo,

I hope you don't mind me replying in English.

I recommend checking out this article for some tips on how to troubleshoot this error.

Cheers 🤘

YordanModerator
If you appreciate an answer, maybe give it a "Like".
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Eu tive esse problema hoje depois de instalar novos drivers de áudio. O que solucionou foi

1. clicar com o botão direito sobre o ícone de alto-falante ao lado do relógio;

2. selecionar Configurações de som;

3. rolar até a seção Avançado e abrir o Mixer de volume;

-- se o Spotify não estiver listado, abra o programa e toque em play, mesmo que não toque música;

4. expandir as opções do Spotify tocando na seta para baixo do lado direito;

5. verificar qual dispositivo de saída é usado e trocar para o desejado (ou tentar todos até ver qual funciona).

Mixer de volume.png

Que maravilha, @CaesarAugustus !

Obrigado pela dica!

BittencourtSpotify Star
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O que resolveu o meu problema foi ir no pc "SISTEMA > SOM > depois "aqui vc seleciona o seu fone/ ou caixa de som" vai em formato e altera os bits "24bits 44100" ou outro formato, 

29/04/2024. Estou reabrindo esse tópico para informar que está ocorrendo comigo quando tento utilizar a versão WEB do Spotify. Tenho uma conta Premium e não consigo ouvir NENHUMA música porque fica dando exatamente a mesma mensagem.

Meu notebook é Linux. Só queria ouvir uma musiquinha enquanto trabalho mas pelo visto vou ter q ir pro youtube mesmo.

Está acontecendo comigo. No notebook, linux/Debian, não toca as músicas, enquanto que em outros dispositivos funciona normalmente,

Estou com o mesmo problema. No celular ou no navegador toca normal, mas no aplicativo do desktop aparece essa mensagem. Já tentei reinstalar...

11134196723_0-1725622808511.png

Olá, estou tendo o mesmo problema com o web player, já tentei de tudo e até agora não resolveu

Suggested posts