Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Estao removendo pessoas do meu plano familiar

Estao removendo pessoas do meu plano familiar

Sou o adm de um plano familiar e estao removendo pessoas que moram comigo por causa do endereco. Ja vi em outros topicos aqui que pedem pra entrar em contato com o suporte pela pagina do Facebook ou pelo Twitter pra resolver o problema (que usabilidade lixo, hein, Spotify), ja que nao eh possivel atualizar os dados eu mesmo (mas a usabilidade eh muito lixo, mesmo).

Tem um staff por aqui que diz tambem que o tempo de resposta e solucao eh bem rapido por esses canais, mas "rapido" eh algo bastante relativo, ja que estou aqui plantado esperando por uma resposta ja faz tempo, e "faz tempo", pra mim, nao eh "rapido".

Reply
1 Reply

Oi @marcelonoguti, tudo bom?

Não sei se estava se referindo a mim, mas não sou "staff". Sou só um usuário como você tentando ajudar o pessoal aqui. Se olhar direito os tópicos com esse tema vai ver a quantidade de gente que teve essa questão resolvida pelo contato via FB.

É verdade que em algumas vezes a resposta demora, mas uma dica que funciona (você aprovando ou não a "usabilidade") é tentar o contato a partir de outra conta de FB.

E além desse canal e do Twitter, tem o formulário de contato no link abaixo. Além de solicitar que resolvam seu problema você pode também falar o que pensa sobre o atendimento do SpotifyAjuda.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts