Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Olá boa noite, estou precisando muito de ajuda, sou adm de um plano premium família, tenho 2 vagas quando mando o link para entrar aparece a seguinte mensagem quando o membro da família.
“Você não pode entrar neste plano
Tente de novo mais tarde.
Se preferir, encontre outro plano Premium perfeito para você.”
Fala, @erikqz
Seja bem vindo a Spotify Community e valeu por falar com a gente!
Cara, só para garantir, você está usando o mesmo dispositivo para enviar e aceitar o convite? Se sim, já conferiu se você está realmente trocando as contas antes de aceitar o convite pela conta do membro?
Talvez esse artigo de suporte possa ajudar:
Ah, se tiver qualquer outra informação que você acredita ser relevante, só falar. Dá uma olhada aí e me diz se deu bom!
Até logo! 👋
Opa meu irmão, não usei o mesmo dispositivo não, mandei o convite para a pessoa e quando a mesma foi aceitar apareceu essa mensagem que está na imagem. Me ajuda nisso por favor.
Entendi! Isso está acontecendo com todas as pessoas que você tenta convidar ou apenas com uma pessoa específica? Se for somente com a mesma pessoa, ela já fazia parte de algum outro plano conjunto (Família ou Duo) antes?
Opa meu irmão, fiz alguns testes com pessoas para ver se o problema era somente com a conta específica ou pessoa específica, mas foram todas que eu tentei, mandei para 3 pessoas só para fazer um teste mais em todas apareceu a mesma mensagem
Perfeito! Obrigado pelo teste.
Eu dei uma olhada por aqui na comunidade para ver se encontrava algo novo, mas acredito que você vai conseguir ajuda com isso apenas com o time de suporte do Spotify. Você pode contatá-los através deste link. Acredito que o chat esteja disponível aqui no Brasil, mas caso você opte por falar por email, normalmente eles respondem em torno de 24h depois.
Se preferir, pode também mandar uma mensagem no X para @SpotifyAjuda.
Não se esqueça que pode contar conosco aqui na comunidade, sempre que precisar! 😃
Tamo Junto!
P.S. Music makes everything better, doesn't it?
Eu estou com esse mesmo problema, tento adicionar minha irmã e diz que estamos em países diferentes sendo que estamos no mesmo pais
Olá, @Luciana456786
Se as duas contas estão configuradas para o mesmo país, nesse caso eu indicaria que você enviasse um novo convite para sua irmã e que quando ela fosse aceitá-lo, que ela utilizasse um outro dispositivo, como o celular dela. Além disso, peça para ela verificar se as permissões de localização estão ativas. Isso ajuda no processo de validação do endereço.
Mais informações sobre esse processo de convites para o Premium Família podem ser encontradas aqui:
Espero que ajude!
Se tiver qualquer outra dúvida ou se precisar de mais ajuda, conte com a gente!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…