Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Na minha conta familiar, o aplicativo simplesmente excluiu os membros arbitráriamete.
Ou seja, o pessoal mora comigo, cumprindo os termos, e mesmo assim elas foram excluídas e não consigo anexá-las outra vez.
Gostaria que minha situação fosse resolvida, ainda mais que continuo pagamando pelo conta familia!
Solved! Go to Solution.
Oi @drigo_araujo, tudo bom?
Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
Oi @ramosgiovanne, tudo bom?
Pra uma solução rápida disso, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados pelos membros e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisa aqui depois se deu certo, ok?
Oi @Luminariuss,
Chegou a tentar os passos que sugeri pro Giovanne?
Me avisem aqui depois!
Eles não responderam ainda, tô na aguardo. =/
O meu tb aconteceu, vou entrar no face como sugerido, vc conseguiu resolver?
Oi @drigo_araujo, tudo bom?
Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
Recentemente mudei meu plano para premium familiar, mas o nome que coloquei nos dados da casa foi o da minha esposa, tem como alterar pro meu nome!? Eu nao quero cancelar nem mudar o e-mail principal criando outra conta do zero, so gostaria de alterar o nome do cadastro da (Casa) do meu plano familiar. Outra coisa, nao seria posssivel alterar a data de faturamento sem cancelar a conta!? Achei esse processo muito burocratico, aguardo contato!
Oi @fabioramires, tudo bom?
Clica nesse link e depois em editar perfil, aí você vai ver o que é possível alterar.
Não sei se entendi bem o que você quis dizer com "nome do cadastro" do seu plano familiar. Você se refere ao Administrador do plano? Se o usuário Administrador atual é sua esposa, e você quer alterar pra que passe a ser você, creio que precisa cancelar esse plano e iniciar outro.
Aproveita e inicia o novo na data que você deseja que seja a de faturamento! Não é possível alterar a data sem cancelar (ou deixar de pagar no vencimento) a conta.
Qualquer outra dúvida me avisa!
Quando cria o plano familiar, o sistema pede pra colocar um nome, endereco, etc, ai foi criado um icone casa para enviar os convites, qdo envia os convites aparece o nome da minha esposa como dona no plano familiar pq na hora de cadastrar a Casa eu coloquei o nome dela ao inves do meu pq achei q ja era o convite, gostaria de alterar para o meu nome! Nao tem jeito de fazer isso sem cancelar e criar uma conta sem mudar o nome e-mail principal da conta? E tbm deveria ter uma opcao de alterar a data de vencimento sem ter que cancelar a conta e criar outra, acho complicado isso!
Entendi @fabioramires, então é isso mesmo que eu falei na resposta anterior.
Infelizmente não tem como mudar a data do vencimento da fatura nem alterar o Administrador da conta.
Mas já que isso parece ser importante pra vc, acredito que valha a pena cancelar o plano atual e fazer outro já na data que deseja, e com você como Administrador!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…