Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Oi @dougrraxx, tudo bom?
É você mesmo quem deve fazer essa tentativa. Sugiro que tente com outros navegadores do seu computador, de preferência limpando os cookies e cache antes.
Me avisa aqui depois!
Olá @Felipe_da_Silva, tudo bom?
De quais promoções você está falando?
Me dê mais detalhes para que eu possa te ajudar!
ja tentou o suporte ?? https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Entendi @Felipe_da_Silva,
Realmente hoje o boleto bancário só permite ao usuário pagar o plano Premium Regular.
por que paguei hoje 06/06/2017 e já tem cobrança novante dia 28/06/2017, menos de 1 mês?
Oi @bergoliveira, tudo bom?
Você fez upgrade do Premium regular para o Familiar?
Me dê mais detalhes para que eu possa te ajudar!
Oi @bealindatop, tudo bom?
Adorei seu nome! 🙂
Olha, provavelmente você tem duas contas no Spotify. Acha que isso é possível?
Dá uma olhada nesse link, no guia para verificar se você tem alguma outra conta.
Depois me avisa aqui pra esclarecermos isso, ok?
Oi @Carolinareeis, tudo bom?
Primeiramente, o que a equipe do Spotify te informou a respeito disso? Foi via Facebook o suporte?
Você era a Administradora do plano?
Chegou a tentar com outros navegadores no seu computador? Limpar os cookies/cache antes também ajuda.
Entendi.
Pena, porque via Facebook o atendimento é quase que imediato. Pelo Formulário online, quando enviamos, recebemos na sequência um e-mail automático do Spotify. É preciso responder a ele, mesmo sendo um "no-reply". Aí sim alguém da equipe entra em contato com você respondendo.
Sugiro que tente de novo então! Além disso pode tentar o processo de outro dispositivo, como por exemplo um laptop, ou até mesmo um celular/tablet...
Carolina, quando a gente envia o formulário com a dúvida, automaticamente recebemos um e-mail.
Manda de novo e olha se não tá indo pra caixa de spam!
não consigo pagar com meu cartão, o mesmo de sempre, porem é novo pois o antigo iria expirar agora...ja tentei inumeras vezes inserir os dados do novo cartão mas não é processado...ja falei com a administradora do cartão que informa estar tudo certo e liberado com o cartão....o que acontece?
Oi @heritage2008, tudo bom?
A primeira coisa que te sugiro é tentar novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador. Limpar o cache antes é uma boa também.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…