Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Preciso que o Spotify entre em contato comigo

Preciso que o Spotify entre em contato comigo

Preciso que façam uma nova tentativa de cobrança no meu cartão pois a primeira não funcionou mas já falei com meu 🏦
Reply
18 Replies

Oi @dougrraxx, tudo bom?

É você mesmo quem deve fazer essa tentativa. Sugiro que tente com outros navegadores do seu computador, de preferência limpando os cookies e cache antes.

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá.
Gostaria de saber se meu dinheiro como cliente e diferente do pagamento com boleto bancário e pq aparece promoções pra clientes com cartão de crédito e não aparece nenhuma para quem paga no boleto bancário.
Aguardo retorno ou contato.

Olá @Felipe_da_Silva, tudo bom?

De quais promoções você está falando?

Me dê mais detalhes para que eu possa te ajudar! 

BittencourtSpotify Star

É exatamente isso que estou falando pois para clientes que pagam com cartão de crédito tem as seguintes promoções R$1.99 ao mês durante 3meses, tem spotify universitário R$ 8.50, pois bem sou universitário e não tenho cartão de crédito e por ser pagamento em boleto bancário nao tenho vantagem alguma em ser Premium, percebo um descaso com os clientes que optam em pagar no boleto.
Então será que o pagamento com cartão de crédito tem mais valor que um pagamento com bolote ?

Entendi @Felipe_da_Silva,

Realmente hoje o boleto bancário só permite ao usuário pagar o plano Premium Regular. 

BittencourtSpotify Star

por que paguei hoje 06/06/2017 e já tem cobrança novante dia 28/06/2017, menos de 1 mês? 

Oi @bergoliveira, tudo bom?

Você fez upgrade do Premium regular para o Familiar?

Me dê mais detalhes para que eu possa te ajudar!

BittencourtSpotify Star

Gente, tenho o plano família, mas ele foi desativado. Tem uma semana que tento reativa-lo, mas não consigo. Meu cartão tem limite, já entrei em contato na cetral do banco e se encontra nornal. Tentei outros cartões de crédito e nada! O que eu faço? Já tentei contato com o spotify e nada!

Veio duas cobranças do Spotify Premium (R$16,90) na mesma fatura desse mês. Eu no mês 04 eu cancelei o plano família e fiquei com o plano normal e no mês 05 veio cobrando ainda o valor de 26,90$. No mês 06 veio cobrando o valor normal de R$16,90. Agora esse mês de julho (07) veio duas cobranças no valor de 16,90. Datado como 26/05 e 26/06. Por que isso aconteceu? Espero que tenha uma resposta logo. Obrigada.

Oi @bealindatop, tudo bom?

Adorei seu nome! 🙂

Olha, provavelmente você tem duas contas no Spotify. Acha que isso é possível?

Dá uma olhada nesse link, no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

Depois me avisa aqui pra esclarecermos isso, ok?

BittencourtSpotify Star

Oi @Carolinareeis, tudo bom?

Primeiramente, o que a equipe do Spotify te informou a respeito disso? Foi via Facebook o suporte?

Você era a Administradora do plano?

Chegou a tentar com outros navegadores no seu computador? Limpar os cookies/cache antes também ajuda.

BittencourtSpotify Star

Oi, Ricardo!

Primeiramente, obrigada pela atenção.

Entao, entrei em contato pela central de ajuda do próprio site, pois minha conta não é vinculada ao facebook, mas, até agora, sem nenhuma reposta.
Vi que sugeriu em outros tópicos tentar limpar os históricos/cookies, já fiz isso e nada!

Tô quase desistindo, não sei o que fazer! Cartões com limites disponíveis e nada de conseguir reativar meu plano família.

Ah! E sim, eu sou a admistradora da conta.

Entendi.

Pena, porque via Facebook o atendimento é quase que imediato. Pelo Formulário online, quando enviamos, recebemos na sequência um e-mail automático do Spotify. É preciso responder a ele, mesmo sendo um "no-reply". Aí sim alguém da equipe entra em contato com você respondendo.

Sugiro que tente de novo então! Além disso pode tentar o processo de outro dispositivo, como por exemplo um laptop, ou até mesmo um celular/tablet...

BittencourtSpotify Star

Aí é que tá, nem esse formulário eu recebi, Ricardo. Nada!

Já tentei pelo meu celular, meu computador e não tive êxito. Poxa! Tô triste por não conseguir efetivar minha conta.

Obrigada pela ajuda, Ricardo.

Carolina, quando a gente envia o formulário com a dúvida, automaticamente recebemos um e-mail.

Manda de novo e olha se não tá indo pra caixa de spam!

BittencourtSpotify Star

não consigo pagar com meu cartão, o mesmo de sempre, porem é novo pois o antigo iria expirar agora...ja tentei inumeras vezes inserir os dados do novo cartão mas não é processado...ja falei com a administradora do cartão que informa estar tudo certo e liberado com o cartão....o que acontece?

Oi @heritage2008, tudo bom?

A primeira coisa que te sugiro é tentar novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador. Limpar o cache antes é uma boa também.

BittencourtSpotify Star

Suggested posts