Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Minha familia possui um plano familiar, onde a minha conta estava conectado, mas, um dia a minha conta automaticamente foi excluido do plano familiar, tornando minha conta Free, sem poder ouvir minhas musicas, ai meu pai me mandou o convite para entrar no plano, onde para poder entrar no plano tem que colocar as informações exatas da conta principal, como rua, cep, numero e cidade. Eu coloco o endereço certo, mas o Spotify não permite, aparece a mensagem "Não foi possivel confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal". Então, tem como acessar as informações da conta principal para poder ver o endereço certo para eu poder voltar pro plano familiar?
Também tô passando pelo mesmo problema! 😞
Boa noite @lel-muertol e @irlavaladares!
Não se preocupem porque vamos resolver isso 🙂
Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.
Se não conseguirem alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que vocês entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Mandem um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles respondem rapidinho!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-sup
Me avisem aqui depois se deu certo 🙂
aqui o mesmo problema, isso é um absurdo... se vc nao residir com o titular da conta vc é excluído? mas que porcaria de serviço é esse? 4 contas são 4 contas, indiferente se eu moro ou não com meus pais.
Oi @Andrey1993, tudo bom?
Sim, é necessário que todos os membros do plano Premium Familiar residam no mesmo endereço.
https://support.spotify.com/br/article/premium-for-family/
Caso tenha alguma outra dúvida me avise.
Passo pelo mesmo problema e a unica solucao que eu achei foi criar uma nova conta para conseguir mandar um convite e participar do premium, mas as novas contas que criei foram eventualmente excluidas novamente do plano! Nao sei o que acontece, nenhum outro membro do meu plano passa por isso.
Oi @rafaellaprates, tudo bom?
Que estranho, chegou a entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda?
Essas novas contas que criou foram via Facebook ou normais?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…