Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Enviem e-mail para support@spotify.com, explicando o problema. Eles me atenderam muito bem! 

Marked as solution

nao estou conseguindo entrar com o plano familiar, mesmo estando no mesmo endereço que o da minha familia. como resolver ?

Marked as solution

Matheus, eu tive o mesmo problema, eu consegui insistindo com o email do
suport, primeiro, seu facebook está cosntando que você é irmão, filho,
marido das pessoas que estão no grupo familiar, caso positivo... lembre de
fazer prints da tela e enviar para ele, o meu problema demorou 3 meses para
ser resolvido. Eles possuem um problema de sistema que para ser da familia,
você tem de morar ou provar que mora no mesmo local, porém o sistema
spotfy, puxa do facebook, onde não tem nada que diz onde você mora, então o
cep nunca vai bater igual.... enquanto não resolverem isso não vai dar
certo e você vai ficar a merce da boa vontade.

muito obrigado, acho isso um abuso, mas vou tentar resolve-lo

Experimenta fala com o spotify via facebook...

Tenho um plano familiar, fui atualizar os meus dados de pagamento, pois minha assinatura foi pausada, mas não aparece nada que foi atualizado, a página só carrega e volta a mesma coisa, sendo meus membros estão utilizando o premium e eu o free, não sei porque isso está acontecendo, pois eu que pago a assinatura, já tentei atualizar os dados várias vezes e não muda de free pra premium

Pamela, meus problemas só foram resolvidos depois de mandar um email para support@spotify.com

Matheus, os meus problemas com plano familiar só foram resolvidos após insistir me comunicando com support@spotify.com. Eles se comunicam em português, no caso de contas brasileiras.

Estou com este problema também ninguem da minha familia consegue se cadastrar com o link, da como endereço diferente, o que é impossivel pois moramos na mesma casa.

Mande email para support@spotify.com, eu resolvi desta maneira.

Estou com o mesmo problema,minha filha não consegue entrar no plano familiar de forma alguma

Gente eu comprei o plano família, e não consigo adicionar ninguém, está danso um erro, o que posso fazer?????

Estou com o mesmo problema. Tinha dado certo na conta da minha esposa porém agora ela sumiu e não consigo recadastrar ela.

entre em contato com https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/ que eles te ajudam na hora. Estava com esse problema também, eles resolveram rapidinho.

Faço parte do plano familiar junto com meu pai, recebemos um e-mail dizendo que não foi possível confirmar o endereço do meu usuário e que eu serei removida do plano em 7 dias. O que posso fazer ??

Eu estou com o mesmo problema!!! Toda vez q viajo ou o meu irmão sempre acontece isso.. um absurdo!!!

Tenho o mesmo problema. Minha esposa foi desabilitada e não consegue acessar novamente o plano familiar. Nem com o envio de novos convites. Spotify. Muita gente com o mesmo problema! Está na hora de solucionar isso ou ao menos parar de cobrar o valor de um
Plano Familiar que não funciona!!!

Vergonha Spotify!!

Tentando a um mes incluir minha esposa no plano familiar, mas sem justificativa nenhuma eles dizem nao poder confirmar que ela mora no mesmo endereço que eu!!!

Absurdo, oferecem um serviço e pela quantidade de reclamaçoes nesta pagina vejo que se trata de alguma pegadinha.

Pesquisando opçoes para o spotify, alguma sugestão?

Deezer? Grooveshark? Rdio?

Obrigado

Estou com o mesmo problema.

Como resolver???

estou com o mesmo problema.

Suggested posts