Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies
Marked as solution

cristinaamiguel, contrate Spotify universitarios y me descontaron el dinero del monto debido de mi trajera, sin embrago no puedo acceder a Spotify premium ni a ninguna de las funciones y el status de mi cuenta sigue diciendo que lo tengo gratis. Por favor ayúdenme, me urge.

DEU CERTO!!! Resolvi agora.

Essa foi a solução para o meu problema. Desatrelar do FACEBOOK.

Marked as solution

Olá meu marido fez o plano familiar premium , mas o meu disse esta com problemas de verificação e me voltou para free . Como faço pra resolver .

Olá pessoal, os membros da minha família receberam um e-mail comunicando que eles estavam em endereço diferente do meu.

Já tentei re-encaminhando o convite, mas ao acessar os membros da familia não conseguem efetuar o login, vem a informação que o endereço é diferente do meu, gestor da conta.

Já cancelei a opção familiar e premium e fiz novamente o cadastro.

A falha persiste.

O que eu devo fazer?

Eu tenho o plano familiar, uso do meu marido ,Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, na foi reenviado Novo convite mas o erro persiste. O que posso fazer

Hola alguien me ayude envío la invitación a mi familiar y desde ayer no le llega el correo para acceder al link y se registre como Premium familiar? el correo esta escrito correcto pero aún así no llega los de spotify deberían atender estos problemas 😠😠😠

Estou com o mesmo problema !!!

Estou exatamente com o mesmo problema, onde resolvo???

Também estou como o mesmo problema, minha esposa foi bloqueada do meu plano familiar, e ja tentei reenviar o convite até criar um novo login pra ela porém não tive sucesso! alguem já teve o problema solucionado?

Eu tenho plano familia e minha irma nao consegue aceitar o convite.

Informa que não é possivel confirmar o endereço.

Eu damasceno.karina@gmail.com

Irma kellymozart@hotmail.com

Realmente spotify brasil uma bosta, cancelando aqui.

Olá, boa noite!

Fui expulso do plano familia sendo que moramos no mesmo local, agora não consigo renovar o aplicativo.

O que devo fazer??

Aguardo retorno breve

Bem-vindo à família Boas notícias, GabiRaquel convidou você a entrar no Plano Premium Familiar. 

Isso quer dizer que você e sua família poderão aproveitar todas as vantagens do Spotify Premium, cada um com sua conta e suas playlists.
O pagamento será efetuado por GabiRaquel

O código do seu convite é: SPFhqy7Y7s899

Acesse esta página para entrar ou se inscrever no Spotify e faça upgrade da sua conta para o Premium.

ACEITAR CONVITE 

Estou usando o plano familiar a pouco tempo e enviei o convite para minha mãe só que não consigo ouvir música enquanto ela está na conta ouvindo, como faço pra mudar isso?

Sempre paguei corretamente o SPOTIFY

E do nada eles removeram a minha esposa do plano familiar, e o sistema não permite que ela volte, informando que não tem como verificar que ela mora comigo.

Eu pago um serviço e em um caso como esse, não tenho suporte, não tenho para quem ligar, nada. 

Que absurdo. Empresa chinelo. Dando um golpe nos clientes...

Pessoal, façam denúncia no site reclame aqui. Eles precisam mudar esse
sistema deles. Acredito que todos os que estão tendo problemas são as
pessoas que entraram no Spotify através do Facebook. Ou eles ou o Facebook
precisam fazer algo.

no email dela tem o cod. junto com o link do convite

To com o mesmo problema. Nao achei nenhum soluçao ainda. Spotify, ajuda

Hola yo cuento con el plan familiar premium, y me cobraban 149 pesos al mes, me cambiaron el plastico de la tarjeta de credito recientemente y mi corte hasta 7/9/17 Entonces hoy entre para actualizar los datos de mi tarjeta de credito nueva, y cuando actualice me cobro 99 pesos, y no entiendo por que? cobran por actualizar los datos de la tarjeta de credito en la cuenta de spotify?  o significa que me van a cambiar a plan normal? lo que no quiero es que mi familia deje de recibir el servicio, pero tampoco quiero que me limiten el servicio, ese cargo por 99 pesos que significa? por que me lo cobraron? si aun no es mi corte y esa cantidad no me cobran al mes? alguien puede asesorarme por favor, se los agradeceria mucho. 

Olá a todos que estão passando por esse problema. Vou deixar aqui o meu testemunho.

Eu sempre paguei o serviço em dias com débitos no cartão de crédito. E de uma hora para outra, expulsaram familiares, incluindo minha esposa. E por mais que eu tentasse, o sistema informou que era impossível adicionar minha esposa, informando que ela não morava comigo. 

Eu fiquei muito chateado, porque tentei acessar o suporte do serviço. Não achei nenhum número de telefone ou nenhuma forma de entrar em contato com um atendente humano. As únicas coisas disponíveis foram esse fórum e mandando mensagem para eles por Facebook. 

Nesse fórum eu só li mensagens de outros usuários, mas nenhuma do suporte. Pelo Facebook, eles não me responderam imediatamente. Foram me enviar uma mensagem depois de quase 25 horas.

Então resultado: eu cancelei minha assinatura e assinei o Google Play Music. A assinatura é mais barata e permite adicionar até 6 familiares (sem risco de excluir alguém por algum "filtro de moradia").

A melhor resposta do consumidor deve ser essa: cancelando a assinatura e procurando outro serviço. Estou muito contente com o Google Play Music, todos meus familiares estão usando com alegria e sem maiores problemas. 

(segue o print da minha "conversa" com o suporte em anexo)

Cristiano M Magalhaes

screenshot_3.jpg

Suggested posts