Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies

Contratei um plano familia para adicionar a minha esposa, moramos no mesmo endereço, ela estava utilizando normalmente quando recebeu a informação que o endereço dela não era o mesmo do usuario titular... atualizamos todos os cadastros e reeviei o convite e foi negado novamente... o plano dela foi alterado para premium free.. como resolvo isso????

insista com o Spotfy, demorou para entenderem isso, pois o spotfy é feito pelo facebook, e o face não marca endereço e sim cidade, que não é o bastate para eles, mesmo vendo no meu perfil, casados e tal, eles não entendiam, mas um dia achei uma boa alma que entendeu e autorizou minha esposa.

Marked as solution

Tenho que insistir com quem não respeita o consumidor não, prezado. 

Eles que deveriam insistir comigo. 

Simplismente não uso mais o serviço. Pronto!

Mesmo problema aqui, e não há nenhum tipo de comunicação que se possa fazer com a equipe do Spotify. Um absurdo. Estou migrando para outro serviço de música.

Isso mesmo! Eu também cancelei minha assinatura e comecei assinar outro. 

Eu tenho uma conta premium que transferi para familiar. Mandei os convites para minha esposa e filha. Quando ambas vão aceitar o convite, afirma que elas não podem porque já fazem parte de outro plano. Ocorre que elas nunca tiveram plano no spotify.

Cancelei na hora o plano família e abri uma nova conta. O problema continuou persistinto. Agora o Spotify me cobrou duas vezes sem me entregar o serviço. Não consigo utiizar nenhuma das duas contas para mandar o convite.

Prezados, 

Não estou conseguindo incluir minha esposa no meu plano familiar. Ela recebe uma mensagem informando que ela nao reside comigo. 

Agradeço verificar. 

Gostaria de registrar que acho lamentável uma empresa com a postura do Spotify considerar membros da família apenas pessoas que moram no mesmo endereço. Pais que moram em casa semapradas dos filhos, porém querem fazer um plano familiar são impossibilitados por essa questão rídicula de apenas usuários residentes do mesmo endereço porder participar do plano. 

Em pleno ano 2017 esse tipo de coisa é completmanete sem fundamento. 

Estou pagando por um plano familiar, mas quando entro no site do spotify ele diz que estou usando o Free. Não consigo enviar convite pra ninguém, nem mudar o tipo da conta.

Reenviei o convite e não consigo cadastrar os membros da família! Como proceder? Aparece mensagem informando que não foi possível confirmar  o endereço.

Sim, estou usando meu soptify com meus irmãos e fala que não moramos no mesmo endereço e eles foram banidos, queor solução porque não estamos conseguindo confirmar aqui, pagamos e temos todo o direito de uma solução !

Pessoal, não adianta! Cancelem o serviço e contratem outro! O melhor serviço é aquele que te respeita!

Eu consegui resolver da seguinte forma. Pelo twitter, enviei uma msg para
#SpotifyAjuda e eles mexeram no cadastro e meu irmao me reenviou o convite
e funcionou. Vale tentar
Marked as solution

Eu estou com o.msmo problema mas no meu caso é aninha noiva

Fiz isso agora... vou aguardado o retorno deles.
Valeu pela orientação!

Olá moro no mesmo endereço do titular que têm o plano familiar e recebi um email pedindo pra confirmar endereço, respondi o email, mais não fui respondido, por gentileza resolver o mais rápido possível.

Estou pagando o plano familiar e não consigo compartilhar com a família...como se faz? Certo isso?

E todos aqui estão relatando o mesmo problema e vocês do Spotify não dão 1 auxilio que seja. 

Só aparece pro meu marido que não bpode confirmar que mora no mesmo endereço.

O QUE FAZER?

Postei esses dias como resolvi. Da uma olhada, funcionou e resolveram no dia

Estou com o mesmo problema !!! como faço para resolver ? ja mandei convite de novo para os membros da minha familia, mas na hora do cadastro diz q o endereço está incorreto ! 

Eu respondi esses dias como resolvi, tenta achar meu post sobre. Foi resolvido no mesmo dia. Vale a pena tentar

Suggested posts