Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com plano familiar

Solved!

Problemas com plano familiar

Eu tenho o plano familiar, e minha irmã usava normalmente. Do nada ela foi notificada que não podia usar por estar com um endereço diferente, sendo que moramos na mesma casa e o endereço está correto. Tanto que ela usava sem problemas! Tentei reenviar o link, ela se cadastrou novamente e com o endereço correto, mas o erro persiste. O que posso fazer?

Reply
223 Replies
Marked as solution

Spotify, vocês me retiraram do meu plano família alegando não conseguir confirmar meu endereço, agora recebo o convite de novo e só da erro!! Eu não quero ser free! Eu quero estar no meu plano familiar!!! É um abusurdo vocês não terem nenhum meio de atendimento ao cliente no Brasil! Resolvam o meu problema!!!!!!!!!

O convite do plano familiar não está chegando no e-mail. Já tentei reenviar, mas não deu certo.

Estou com problema similar. Minha esposa recebeu notificação de que o endereço estava diferente. Como faço?

Tenho uma conta compartilhada Familiar com algumas pessoas e nessa semana parou de funcionar. A pessoa que é addm me encaminhou novamente os convites e mesmo assim nao consigo ativar novamente.

Segue o erro

erro.jpg

Fui tentar resolver um problema no plano Família e sem querer toquei em sair,esperando ter mais alguma pergunta antes de finalizar e acabou tudo pra mim. Só que minha família ainda está no plano e qdo fui ver minha conta,vi que meu cadastro ainda está lá e dizem que meu vencimento p renovação do plano é dia 14/11. Perdi minha playlisty e estão mandando fazer novo cadastro como se fosse não tivesse cadastrada. O que devo fazer? Pois fui resolver o problema da minha irmã que recebeu o convite e não conseguia entrar antes de tudo isso acontecer.

Estou no plano familiar Premium do meu filho, moramos no mesmo endereço e de repente o Spotfy me mandou para Free. Como é possível tamanha falha ?? Como resolver já que se esta pagando por este serviço?

Boa tarde! Parece que todos temos o mesmo problema. Meu irmão fez a conta familiar para todos aqui de casa e quando entrei depois de 24 horas recebi uma mensagem falando que eu não morava no mesmo local que ele. Aconteceu a mesma coisa com minha mãe e foram esses os passos que seguimos na época. Como devo proceder ????

atenciosamente, 

Lara

ps: como cancelei a minha conta estou sem poder ouvir off-line o que faço todos os dias, agradeço se pudermos resolver logo!

Entre em contato com o spotfy através do facebook.Eles fazem uma análise na conta e esclarecem o que pode ser feito de forma super rápida. https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Eu tenho o mesmo problema que a maioria, meus familiares sao excluido pois o aplicativo diz eles nao estao no mesmo endereco

Estou com problemas para utilizar o plano familiar do meu irmao. Residimos em mesmo endereco, mas apos algumas semanas utilizando o plano dele fui comunicado que nao conseguiram validar meu endereco, minha conta voltou a ser a FREE e nao consigo mais aceitar convites do plano familiar.

Gentileza me ajudarem com esta questao, pois li que pode haver alguma falha tecnica em nossos perfis.

Mensagem de erro que recebo ao tentar aceitar um novo convite gerado pelo administrador do plano familiar (meu irmao): "3 - Opa, algo deu errado. Tente de novo."

Ja participava normalmente do plano familiar da minha irma, porem nesse mes eu sai do nada e nao to mais conseguindo entrar, ela me manda o convite e na hora de aceitar, coloco os dados certinhos e aparece a seguinte mensagem: "Opa, deu algo errado, tente novamente" ja tentei muitas vezes e a mensagem nao some, alguem pode me ajudar?

Tenho o mesmo problema, por favor uma ajuda.. 

Eu tenho um problema com o plano familiar. Quando viajo e uso o aplicativo e minha esposa usa em casa, ele para de funcionar e fica redirecionando para o soundbar da minha casa...

alguem ja viu este problema ou sabe como resolver?

Eu tenho o plano familia e estou de ferias no exterior e meu spotify parou de funcionar do nada, acredito ser um absurdo eu nao poder tirar ferias e utilizar o software sendo que terei que ajudar nos custo do plano com meus familiares. 

Estou com mesmo problema. ja tentei contactar pelo face. pelo Twitter. a pessoa que comanda o Twitter esta ativa porque ela responde outras pessoas. apenas eu nao consigo entrar no plano familiar. minha esposa e meu cunhado estao usando normalmente. ja tentei mandar varios convites pro meu login mas quando tento aceitar pra entrar no plano familiar nao funciona. alguem pode me ajudar por favor

Screenshot_20171227-130632.png

Prezados amigos, sinceramente nao estou acreditando no que vi e li... notaram que sao 18 paginas de reclamacoes, cada uma delas com cerda de 30 posts e nao ha nenhuma resposta? Estou exatamente com o mesmo problema depois de funcionar por quase 4 meses. Minhas filhas e minha esposa nao conseguem usar o plano. Aqui ha um agravante que eh o "invite" que mando para fazer parte do plano sai como proprietario minha filha mais nova, mesmo com o cartao de credito e pagamentos no meu nome. E ai? Continuamos usando o aplicativo ou trocamos?

Cansei dessa bosta....

Pelo terceiro mes essa porcaria me cobra o plano premium coloco meus familiares, todo mundo perde um tempo do cacete fazendo listas de favoritos e depois de um tempo alegando que nao foi possivel fazer a checagem de endereco essa bosta tira todo mundo do plano impedindo que eles entrem de novo, os obrigando a apagar a conta e faze-la de novo. Servico de merda, vai ser o ultimo mes que fico nessa bosta.

Estou com o mesmo problema, como resolver? 

Estou com mesmo problema, segunda vez que excluem minha esposa, ja excluiram meu filho, sao tres contas  que uso, moramos juntos e trabalhamos juntos, e ja excluiram meu filho tbm, cansei a beleza, vou tentar o plano familiar na maca(nao pode colocar cedilha ou acento aqui kkkk q tipo de suporte) pra ver se da menos incomodo.

Reclameaqui.com ... Reclamei e no outro dia liberaram o pessoal de casa. 

Suggested posts