Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Estou incluído em um plano familiar ativo mas quando entro no aplicativo do spotify aparece como se eu não estivesse. Já desinstalei o app várias vezes, tentei entrar na conta por outros nomes mas não funcionou. Tenho as vantagens do plano premium familiar como baixar músicas, poder avançar nas faixas e etc mas a mensagem de assinar o premium não sai, e isso me incomoda bastante, já que a interface da biblioteca está a mesma da versão free.
Oi @rhagner, tudo bom?
Só pra confirmar, pode me falar qual status aparece na sua conta quando clica no link abaixo?
https://www.spotify.com/account/overview/
Além disso, tem como anexar um print dessa mensagem de assinar o premium?
@Bittencourt quando abro o link aparece que tenho sporify premium na assinatura familiar. Antes nem isso aparecia, mas quando fiz o processo da assinatura familiar novamente apareceu que tenho premium.
Certo @rhagner,
E a qual recurso Premium você não está tendo acesso?
Você sabe que a interface do Spotify mudou recentemente, né?
Ainda não são todos os usuários que estão com ela, mas muitos sim.
@rhagner agora que vi a imagem anexada!
Então provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.
Me avisa aqui depois, ok?
@Bittencourt como eu disse: estou com todos os recursos do spotify premium, mas a interface que me aparece na biblioteca me parece bem mais limitada do que a que eu usava anteriormente, então pressuponho que seja algo do spotify free.
Eu tinha sim outra conta no spotify em outro e-mail e tive que excluí-la. Tentei entrar nela e ela realmente está na versão free e sem nada salvo. Acha que tem algo a ver?
Detalhe: se não me engano, tinha 7 dias para tentar recuperá-la quando a excluí, mas ainda não completou esses 7 dias.
Poisé, pela imagem que vc anexou, essa conta é Free (usuário rhagner).
A interface nova é assim como essa, mas as músicas salvas aparecem no topo das playlists, com o nome "músicas curtidas".
É realmente estranho você ter tentado o login na outra conta (a Premium Familiar), no seu celular, e não ter dado certo. Confere então ao clicar no link que já te mandei (https://www.spotify.com/account/overview/) o nome de usuário que aparece.
Aí tenta o login nela usando seu celular. Teoricamente não tem como dar errado 🙂
Então, eu tentei entrar por esse nome do usuário e também não funcionou. Também tentei pelo e-mail e pelo nome que dei a minha conta e nada.
Acho que não tem jeito mesmo 😞
Tem sim, vamos dar um jeito!
Nesse caso creio que a forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nessas contas, que eles geralmente respondem logo!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Pelo Twitter você também consegue:
https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)
Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
Boa tarde, amigo.
Entrei em contato com a equipe do SpotifyAjuda e depois de quebrar um pouco a cabeça conseguimos solucionar o problema.
Muito obrigado pela ajuda e suporte, de verdade 🙂
Que maravilha, @rhagner!
Aproveita então, e qualquer outra dúvida me fala 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…