Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Tenho saldo no cartão e estou sendo com spotify bloqueado por pagamento.

Tenho saldo no cartão e estou sendo com spotify bloqueado por pagamento.

Já consultei o cartão e tenho saldo não estou entendendo o motivo de não funcionar. Tenho a mais de 5 anos e nunca aconteceu isso.
Reply
1 Reply

Se você tem saldo disponível em seu cartão de crédito e está com problemas para pagar sua assinatura do Spotify, há algumas coisas que você pode tentar fazer para resolver o problema:

1. Verifique se o cartão está atualizado: certifique-se de que o cartão que você está usando está atualizado e não está vencido. Além disso, verifique se as informações do cartão, como número, data de validade e código de segurança, estão corretas e atualizadas.

2. Entre em contato com a instituição financeira: às vezes, os pagamentos podem ser bloqueados por medidas de segurança do banco ou instituição financeira que emitiu o cartão. Entre em contato com eles para verificar se há algum problema ou se é necessário autorizar o pagamento.

3. Entre em contato com o suporte do Spotify: se você ainda estiver tendo problemas para pagar sua assinatura, entre em contato com o suporte do Spotify. Eles podem ajudá-lo a verificar se há algum problema com sua conta ou se há alguma outra maneira de pagar pela assinatura.

Lembre-se de que o bloqueio pode ter sido causado por vários motivos, então é importante verificar todas as possibilidades para resolver o problema.

-Prague

Suggested posts