Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Conta Universitária - Cobrança

Solved!

Conta Universitária - Cobrança

Fiz o cadastro para desconto de estudantes e no preenchimento dos dados coloquei os dados do cartão, e fui notificado pela administradora do cartão de uma cobrança de R$ 8,50 referente ao pagamento pelo cartão de crédito da conta premium universitária, antes da verificação se eu era realmente estudante ser aprovada. Depois da verificação e aprovação da conta premium universitária foram cobrados mais R$ 8,50. Esse valor duplicado será estornado no cartão? Desde já, obrigado!

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @Rafalistico, tudo bom?

Sim, todo valor que não corresponde à respectiva prestação do serviço é estornada em até 2 ou 3 dias. Fica de olho e me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies
Marked as solution

Oi @Rafalistico, tudo bom?

Sim, todo valor que não corresponde à respectiva prestação do serviço é estornada em até 2 ou 3 dias. Fica de olho e me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star

Fui me inscrever na conta universitária, coloquei os dados do meu cartão mas não consegui achar minha universidade na lista e desisti disso. Ou seja, coloquei os dados do meu cartão mas não comprovei que sou universitária, e mesmo assim apareceu a cobrança dos 8,50 no  meu cartão.. aparece na minha conta do spotify que sou free, então como cancelar esse plano universitário?????????

Oi @gabiapr, tudo bom?

Se não for possível verificar sua condição de estudante, nenhum valor será de fato debitado.

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

BittencourtSpotify Star

Suggested posts