Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Desconto estudante

Desconto estudante

Olá.

A mais ou menos um mês enviei meus dados para adquirir o desconto para universitários e ainda não obtive um retorno. Aparece na minha fatura deste mês um valor de 10,00. Gostaria de saber quanto tempo demora para ser aprovado o cadastro, pois tentei enviar novamente e aparece que eu já estou com este benefício ativo. 

Desde já agradeço.

Reply
1 Reply

Oi @bp-aline, tudo bom?

Não se preocupe com essa cobrança de R$10,00. Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de uns 3 dias.

Quanto ao desconto de estudante, basta você clicar aqui pra verificar se sua conta consta como Premium. Se sim, vai aparecer a data e o valor da próxima fatura, e você vai saber se o desconto está ativo.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts