Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Pagamento indevido conta universitária

Solved!

Pagamento indevido conta universitária

Olá,

recentemente eu perdi a minha conta premium universitária porque meu cartão havia bloqueado, troquei e fui recuperar o spotify premium e no site dizia que a minha condição de estudante estava confirmada até o ano que vem. O cartão não aprovava de forma alguma, tentei de tudo, vários dias seguidos, horários, até que resolvi tentar o premium normal (sem desconto de estudante). E aí o cartão foi aprovado na hora. Mudei para a conta spotify universitária mas de qualquer maneira esse mês já foi debitado 16,90 indevidamente, já que eu queria a conta universitária, estava aprovada mas não simplesmente não aprovavam o pagamento (sem motivo algum!). Seria possível estornar 50% do valor do meu cartão? 

Obrigada. 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá @rafaelamertens, tudo bem?

Recomendo que cheque a política de reembolso do Spotify aqui. Nesse tópico há também um link para acessar o formulário de contato e se comunicar diretamente com o Spotify.

Espero que isto ajude 🙂

View solution in original post

1 Reply
Marked as solution

Olá @rafaelamertens, tudo bem?

Recomendo que cheque a política de reembolso do Spotify aqui. Nesse tópico há também um link para acessar o formulário de contato e se comunicar diretamente com o Spotify.

Espero que isto ajude 🙂

Suggested posts