Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas ao mudar pra o plano Universitário

Solved!

Problemas ao mudar pra o plano Universitário

Assino o Spotify premium a alguns meses, e recentemente tentei mudar meu plano para o premium para estudantes, realizando para isso a verificação através do SheerID. Cadastrei meus dados, e em seguida recebi um e-mail do mesmo com a seguinte mensagem: 

"Sua verificação foi um sucesso!

Verificamos que você está matriculado em uma faculdade ou universidade reconhecida. Agora, só faltam alguns cliques para você aproveitar o desconto do Spotify Premium para Universitários. Volte ao Spotify para concluir a sua compra."

Entretanto ao voltar para o Spotify para concluir o processo, a seguinte mensagem aparece:

"Sentimos muito, mas não conseguimos confirmar se você é um estudante.
Verifique os seus dados e tente de novo.

Se não conseguirmos confirmar os seus dados, você não vai receber nenhuma cobrança.
Qualquer cobrança pendente na sua fatura do cartão vai desaparecer em alguns dias."

e meu plano continua como o premium normal. Tentei realizar novamente todo o processo de verificação pelo SheerID, mas depois de inserir meus dados novamente, apenas é informado que eu já teria aproveitado a oferta. Eu fiz algo errado no processo de verificação? Há alguma forma de corrigir o que está acontecendo?

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @KMitsuhiro, tudo bom?

A primeira coisa que sugiro é que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

Mas se mesmo assim não conseguir completar o processo, o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Pelo Twitter também dá, mandando uma mensagem direta no @SpotifyCares.

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies
Marked as solution

Oi @KMitsuhiro, tudo bom?

A primeira coisa que sugiro é que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

Mas se mesmo assim não conseguir completar o processo, o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Pelo Twitter também dá, mandando uma mensagem direta no @SpotifyCares.

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star

Olá, só voltando aqui pra agradecer a ajuda! Deu tudo certo trocando o navegador e refazendo o processo.

Muito obrigado pela ajuda! 😃

Ahh, que bom que deu certo, @KMitsuhiro!

Qualquer outra dúvida é só me falar 🙂

BittencourtSpotify Star

Suggested posts