Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Problemas com o plano para estudantes

Problemas com o plano para estudantes

Plan

Premium para estudantes

Country

Brasil

My Question or Issue

Boa noite! Eu possuo o desconto para estudantes do spotify, porém na minha fatura do cartão veio o valor de 16,90, logo fui atras e vi que o plano para universitários não estava ativo, e isso tinha de ser feito manualmente, agora vou arcar com gastos não previstos por conta da falta de informação dada pela plataforma de vocês!!!! Gostaria que isso fosse resolvido o mais rapido possivel!

Reply
3 Replies

Oi @IgorPradoo, tudo bom?

Me explica melhor por favor o que quis dizer por "ser feito manualmente"?

Você chegou a concluir o processo pra solicitar o desconto? Recebeu o e-mail do Spotify com a confirmação?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

• Sim, eu recebi o e-mail de confirmação, e inclusive a primeira cobrança feita para poder confirmar o cartão antes de liberar os 30 dias grátis, foi no valor de 8,50, agora depois de terminado o prazo de 30 dias grátis, a cobrança foi de 16,50 e quando entrei pra acessar minha conta estava constando que o desconto não estava ativado, e tive de fazer manualmente.

Certo @IgorPradoo, então por favor confira os recibos que aparecem no painel da sua conta, e caso veja algum que não considere de acordo, pode solicitar o reembolso 

entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts