Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Limite de downloads

Reply

Limite de downloads

Formatei meu celular e após que eu instalei o app do Spotify, não consegui realizar nenhum download... Uma mensagem apareceu dizendo: você atingiu o limite de dispositivos offline. Procurei meios para remover os dispositivos ou até tentar remover os downloads dos outros dispositivos que na verdade é o mesmo dispositivos só que não há downloads pois foi limpo pela formatação. Procurei meios de ajuda mas nenhuma resolveu este problema. Fico uma boa parte do dia sem Internet, não posso ficar sem ouvir minhas músicas...

Screenshot_20250110_104218_Spotify.jpg
3 Replies

Oi @Viniif_sant, tudo bom?

A mensagem "Você atingiu o limite de dispositivos offline" no Spotify ocorre porque há um limite de 5 dispositivos que podem ser usados simultaneamente para downloads e reprodução offline. Para resolver esse problema, siga os passos abaixo:

1. Verifique os dispositivos conectados à sua conta, acessando sua conta Spotify:
- Abra o navegador e vá para https://www.spotify.com/account/
- Faça login, se necessário.
- Role até a seção "Gerenciar dispositivos offline" ou "Dispositivos conectados". Você verá a lista de dispositivos autorizados para reprodução offline.

2. Remova dispositivos desnecessários - caso tenha dispositivos antigos ou não utilizados:
- Clique em "Remover" ou "Desvincular" ao lado dos dispositivos que você deseja desautorizar.
- Confirme a remoção.

3. Baixe as músicas no dispositivo atual. Após liberar espaço removendo outros dispositivos, volte ao aplicativo Spotify:
- Faça login na sua conta.
- Baixe novamente as músicas ou playlists que deseja para uso offline.

4. Se você não souber quais dispositivos estão conectados ou quiser começar do zero:
- Na página de conta, use a opção "Desconectar de todos os dispositivos".
- Após isso, faça login apenas no dispositivo que deseja usar.

Ah, e para evitar atingir o limite novamente, certifique-se de gerenciar dispositivos antigos quando trocar de celular ou computador.

Depois me conta se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi, estou com o mesmo problema, formatei meu telefone e relógio várias vezes tentando resolver esse problema, mas ainda não deu resultado. Confirmei a função Desconectar de todos os dispositivos também várias vezes e ainda não consegui restabelecer o doenload de músicas. Não sei mais o que fazer. A última opção será cancelar a assinatura e depois assinar novamente para ver se o problema é solucionado.

Oi @walb , tudo bom?

Que estranho! Realmente, se você chegou a tentar todas as minhas sugestões acima e ainda não resolveu, talvez sua ideia seja uma boa. Cancele, espere chegar o dia de vencimento do plano, e quando ele reverter para Gratuito, você assina novamente.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts