Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Não consigo fazer pagamento com nenhum cartão

Não consigo fazer pagamento com nenhum cartão

Não estou conseguindo fazer o pagamento do meu premium com nenhum cartão, ja tentei utilizar com3 ( com limites), ja liguei no provedor (meu banco) e disseram que esta tudo normal com meu cartao e mesmo asssim nao consigo fazer o pagamento do mesmo, por favor tentar me ajudar neste caso por gentileza... 

Utilizo spotify a um bom tempo, e esta sendo a primeira vez q isso acontece!!!!!

Desde já agradeço... 

spotify.jpg
Reply
11 Replies

Olá,

Sugiro contatar o customer support para questóes referentes a pagamento.

Só uma pergunta: você está tentando usar um cartão de crédito já usado anteriormente para pagamento do premium de alguma outra conta? Pergunto pois, aparentemente, não é permitido e caso seja tentato o Spotify bloqueia o cartão temporariamente

Oi @Vinihcius182, tudo bom?

Nesse caso a primeira coisa a se tentar é usar outros navegadores pra repetir o processo. Limpar os cookies/cache é uma boa também. Se possível (e necessário), tente de outro computador!

Acredito que o problema esteja no dispositivo que usou, e não nos cartões, já que vc disse que tentou com três.

Me avisa depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tentei fazer este procedimento ontem e mesmo assim não foi.. mas tudo bem... agradeço a ajuda de vocês, fiz o pagamento via boleto ontem a noite... vocês poderiam ativar o serviço para mim?

mesmo que não tenha conseguido o valor de estudante, não vou deixar de usar Spotify por isso, sou um cliente fiel que realmente da valor ao serviço de vocês ^^

Mais uma vez agradeço, pelo tempo gasto comigo..!!!

Tenham um bom dia!

Bom dia @Vinihcius182!

Tudo bem, que bom que resolveu dessa forma. Quando pagamos o Spotify via boleto, pode demorar até 5 dias pra ativação, apesar de que geralmente esse prazo é de um dia pro outro. Sugiro que aguarde até amanhã pelo menos!

Enquanto isso pode sair e entrar na conta e acessar de outros dispositivos. Fica de olho também no e-mail que o Spotify envia com o recibo da compra!

Eu sou só um usuário como vc, não sou funcionário, então não tenho esse poder de ativar contas 🙂

BittencourtSpotify Star

HOla, a mesma coisa acontece comigo também, não me permite cancelar com o meu cartão, não entendo o que aconteceu. Eu tenho muitas músicas baixadas no premium e agora eu posso perdê-las porque elas não permitem ou admitem qualquer cartão. que coragem!!

Oi @glendaariasb, tudo bom?

Você tem o plano Premium e está tentando cancelar?

Qual mensagem aparece quando tenta?

Qual dispositivo está usando pra fazer o procedimento?

BittencourtSpotify Star

Estou tentando fazer login no Chrome, mas a mensagem abençoada continua aparecendo, informando que houve um erro ao atualizar minha forma de pagamento. Por outro lado, estou tentando se inscrever no premium mas não vou me deixar entrar no meu cartão porque sai aquele erro que eu mencionei. Eu falo com meu banco emissor do meu cartão e está tudo ok, o problema é com spotify.

Um momento atrás eu tentei entrar através do Internet Explorer, através do firefox, através de uma janela anônima e nada ... de jeito nenhum é possível. Deixe esse erro no método de pagamento, tente outro método .. absurdo! Você poderia resolver o problema?

Que estranho, @glendaariasb.

Nesse caso a forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles explicando isso, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star

Hola!! te cuento que me contacte por facebook al chat y expuse mi problema y me contestaron de inmediato me pidieron mi correo para revisar mi cuenta y al ratito ya me contestaron diciendo que intente de nuevo hacer el pago y cuando lo intente ya me cogio el pago wiiii que chevere ahora ya soy premium de nuevo 🙂 estoy feliz!! gracias por tu ayuda y sugerencias!

Hola @glendaariasb!

That's great, I'm happy for you 🙂

Enjoy your music, and please don't forget to click Solution on my answer. It will help other users!

BittencourtSpotify Star

Suggested posts