Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Reproduzir todas as musicas

Reproduzir todas as musicas

Olá, gostaria de saber como reproduzir as musicas de todas as playlists agora que removeram o botao reproduzir todas aleatoriamente. Era a função que eu mais usava, absurdo.
Reply
23 Replies

Oi @Alanricardo1984, tudo bom?

O botão de play aleatório não foi removido... Vc está usando a versão atualizada do app?

Poderia anexar um print da sua tela por favor?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Então onde foi parar o botão reproduzir todas as playlists que ficava no
topo da lista?

Está na versão 8.10.623 para iOS

É o principal recurso que utilizo, reproduzir todas as playlists juntas e em
ordem aleatória, se não voltar esse botão irei cancelar minha assinatura.

@Alanricardo1984, desconheço esse botão de reproduzir todas as playlists. O que conheço e ainda continua ativo é o botão ORDEM ALEATÓRIA no topo de cada playlist.

Se puder anexar um print da tela onde ficava este que vc fala, podemos esclarecer isso juntos!

BittencourtSpotify Star

Eu tenho uma pasta e dentro dela varias playlist que eu criei, e no topo das
playlists havia um botão chamado reproduzir todas, onde está marcado em
vermelho no print. O botão ordem aleatória aparece somente quando entro na
playlist, mas não é isso que estou me referindo, quero reproduzir todas as
playlist com um toque como era.

@Alanricardo1984, apesar de vc não ter anexado a imagem, agora eu entendi o que vc quer dizer. Realemente esta função foi removida das versões de celular. Aqui está a declaração oficial do Spotify:

"Hey everyone, we recently took the decision to remove the ability to shuffle all songs in a playlist folder on mobile devices (you can still do this from your Spotify Desktop app). As this was a very recent decision we're going to mark this idea as 'Not Right Now'.

If you're looking for a quick way to shuffle those songs you can add all songs from the folder to one playlist and then hit shuffle. This feature is also available on Desktop so if you start playing there and transfer to your mobile via Connect you will be able to listen to the shuffled folder. 

Of course we always want your feedback around changes we've made. Please continue to leave your comments and feedback here so we can bring it to the appropriate teams. Keep an eye here for updates--thanks everyone."

Aqui vc pode apoiar a sugestão que outros usuários já deram de retornar com ela.

De qualquer forma, descobri que ainda tem como vc usufruir deste recurso. No seu app do desktop, inicie o playback da sua pasta com o modo aleatório ativado. Assim que começar, vc liga o app do seu celular e passa a ouvir por ele -- vai tocar todas as músicas de todas as playlists da pasta.

BittencourtSpotify Star

Bom dia, mandei o print sim, não sei por qual motivo você não recebeu, de
qualquer forma fica minha INSATISFAÇÃO com essa nova versão. Já era assim no
Windows phone e mudei para iPhone principalmente por essa função e agora
saiu também. Não estou afim de colocar todas as músicas de gêneros
diferentes na mesma playlist, tem horas que quero só um tipo de música e tem
horas que quero ouvir todas e não tenho mais essa opção.

Tem tanta coisa para mudar e decidem mexer numa função que facilita a vida e
é tão útil!!

Tem algum jeito de instalar uma versão antiga do Spotify onde essa função
estava disponível?

Bom, vc pode procurar pela internet -- alguns sites disponibilizam versões anteriores.

Encontrei essa aqui, espero que funcione pra vc!

BittencourtSpotify Star

Concordo, é a função mais útil, não faz sentido ouvir apenas uma playlist, o ideal é ouvir todas elas de forma aleatória. No itunes isso é possível, vou cancelar minha assinatura.

Não funciona, ele direciona para a versão mais recente. não parece ser tão facil instalar uma vesão mais antiga.

Absurdo mesmo! Eu também usava essa função diariamente! Agora tenho que escolher uma playslist só pra ouvir? Qual a razão disso? Em vez de facilitar eles dificultam a vida do usuário! O pior de tudo é que se quiser usar a função de ouvir todas as playslist aleatoriamente tem que acessa primeiro pelo computador. Por acaso eu ando com algum computador debaixo do braço quando estou na rua? Mandaram muito mal! Estou pensando serieamente em cancelar minha assinatura e ir pro ITunes.

Oi @guipanizzi, tudo bom?

Verdade, eu concordo com você!

Mas como já expliquei anteriormente pra outro usuário o Spotify fez uma declaração oficial sobre isso:

"Hey everyone, we recently took the decision to remove the ability to shuffle all songs in a playlist folder on mobile devices (you can still do this from your Spotify Desktop app). As this was a very recent decision we're going to mark this idea as 'Not Right Now'.

If you're looking for a quick way to shuffle those songs you can add all songs from the folder to one playlist and then hit shuffle. This feature is also available on Desktop so if you start playing there and transfer to your mobile via Connect you will be able to listen to the shuffled folder. 

Of course we always want your feedback around changes we've made. Please continue to leave your comments and feedback here so we can bring it to the appropriate teams. Keep an eye here for updates--thanks everyone."

Aqui vc pode apoiar a sugestão que outros usuários já deram de retornar com ela.

BittencourtSpotify Star

Para mim também é um recurso fundamental! Fiz exatamente o mesmo que o amigo acima e fui para uma versão anterior!

No Android, foi fácil! Desinstale a versão atual e baixe o apk da antiga, a versão mais próxima com o recurso é a 7.7.0.1179.
Tô com ela e tá tudo ok!

Resolvei o problema da seguinte forma, siga exatamente o passo a passo abaixo:

Passo 1: acesse sua conta do spotify e cancele sua assinatura.

Passo 2: volte a user a iTunes.

Boa tarde meu amigo!!!
Estou iniciando as atividades na Spotify.
Já montei uma playlist com diversas músicas, porém NÃO consigo ouvir as mesmas sequencialmente... Estou num iPhone 6. O que faço??? Muito obrigado...

Boa tarde Anderson!

Reinstale o app no seu celular e me diga se resolveu!
BittencourtSpotify Star

Boa tarde, pq que quando coloco tocar uma play do Spotify fica pulando as musicas de playlist pra playlist? Tá um saco pois quero ouvir meu rock e quando terminar a música pula pra outra playlist minha! Poe favor me ajudem ❤️

Oi @ClaudiaSkura, tudo bom?

Basta você ir nas configurações do seu app e desativar o recurso AUTOPLAY.

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star

Primero debes comprobar si tienes la suscripción premium?

Comprueba si está activo tu cuenta premium ya esta te permite reproducir de manera secuencial

Danguerrr

Suggested posts