Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Oi @Diones_Lopes, tudo bom?
Nรฃo se preocupe, essa cobranรงa รฉ apenas uma cobranรงa pendente, que รฉ parte do processo de autorizaรงรฃo do seu banco ou da sua operadora de cartรฃo de crรฉdito. Quando vocรช agenda um pagamento, รฉ feita uma autorizaรงรฃo temporรกria do valor. No entanto, se a transaรงรฃo nรฃo for concluรญda, nenhum valor serรก debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorizaรงรฃo perderรก a validade e os fundos reaparecerรฃo no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartรฃo de crรฉdito.
Para mais informaรงรตes, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartรฃo de crรฉdito.
Qualquer outra dรบvida me avise aqui!
Estou ร s ordens, @Diones_Lopes, qualquer outra dรบvida me avise, ok?
E por favor nรฃo se esqueรงa de clicar em Likes e Accept As Solution ๐
Fiz a assinatura Premium por 60 dias grรกtis, mas nรฃo funcionou, recebi atรฉ o e-mail comprovando, mas atรฉ agora nada!
Acredito que seja porque jรก cheguei a usar o Premium por 1 semana gratuito para experimentar, mas eles nรฃo deveriam ter aceitado a minha inscriรงรฃo.
Agora serรก cobrado no cartรฃo mesmo eu nรฃo tendo o Premium?
Oi @MayVieira!
Vc tem uma conta apenas no Spotify? Faz login via Facebook ou normalmente?
O pagamento foi com cartรฃo de crรฉdito?
Sรณ tenho conta no spotify e faรงo login pelo Facebook.
Sim, foi no cartรฃo de crรฉdito!
Ok @MayVieira, me informa o e-mail que usou, e se possรญvel anexa uma imagem do recibo de pagamento pra eu dar uma olhada nisso pra vc!
Agradeรงo muito!
Foi o e-mail
may.sister@hotmail.com
Esse รฉ o recibo
Aproveite o Spotify Premium | ||
| ||||
| ||||||||||||||||||||||||||
| ||||
| ||||
| |||
Oi @MayVieira,
Verificaram no sistema que o plano Premium na sua conta estรก ativo!
Experimenta fazer logout e login e me conta se deu. Nรฃo se esqueรงa de colocar o nome correto nos campos: maayviieiira e a sua senha.
Entรฃo, no caso entro com o Facebook, e jรก sai e entre vรกrias vezes, mas nada!
Entรฃo รฉ por isso, @MayVieira.
Basta vc entrar com seu nome de usuรกria e senha.
Oi @quelsr89, tudo bom?
Primeiro me conta o que aparece no painel da sua conta:
https://www.spotify.com/account/overview/
Lรก vocรช vai ver a data e o valor da prรณxima cobranรงa. Nada alรฉm disso serรก de fato cobrado.
Oi @quelsr89,
Se no painel da sua conta, na aba de recibos, essa cobranรงa nรฃo consta, ela serรก reembolsada na prรณxima fatura.
Qualquer outra dรบvida me avise!
Boa tarde! Atรฉ o momento nรฃo consta o reembolso na minha fatura e ela jรก estรก para fechar, e jรก consta o desconto novamente, que creio que รฉ quando acaba a promoรงรฃo de 3 meses grรกtis
Oi @quelsr89, entendi.
Nesse caso creio que a forma mais rรกpida de resolver isso รฉ entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereรงo de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Pelo Twitter vocรช tambรฉm consegue:
https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)
Espero que por esses canais eles te esclareรงam mais objetivamente o que estรก ocorrendo!
Hey there you, ย Yeah, you!ย 😁 ย Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! ย While you here, let's have a fun game and getโฆ