Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Oi @Diones_Lopes, tudo bom?
Não se preocupe, essa cobrança é apenas uma cobrança pendente, que é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito.
Qualquer outra dúvida me avise aqui!
Estou às ordens, @Diones_Lopes, qualquer outra dúvida me avise, ok?
E por favor não se esqueça de clicar em Likes e Accept As Solution 🙂
Fiz a assinatura Premium por 60 dias grátis, mas não funcionou, recebi até o e-mail comprovando, mas até agora nada!
Acredito que seja porque já cheguei a usar o Premium por 1 semana gratuito para experimentar, mas eles não deveriam ter aceitado a minha inscrição.
Agora será cobrado no cartão mesmo eu não tendo o Premium?
Oi @MayVieira!
Vc tem uma conta apenas no Spotify? Faz login via Facebook ou normalmente?
O pagamento foi com cartão de crédito?
Só tenho conta no spotify e faço login pelo Facebook.
Sim, foi no cartão de crédito!
Ok @MayVieira, me informa o e-mail que usou, e se possível anexa uma imagem do recibo de pagamento pra eu dar uma olhada nisso pra vc!
Agradeço muito!
Foi o e-mail
may.sister@hotmail.com
Esse é o recibo
Aproveite o Spotify Premium | ||
| ||||
| ||||||||||||||||||||||||||
| ||||
| ||||
| |||
Oi @MayVieira,
Verificaram no sistema que o plano Premium na sua conta está ativo!
Experimenta fazer logout e login e me conta se deu. Não se esqueça de colocar o nome correto nos campos: maayviieiira e a sua senha.
Então, no caso entro com o Facebook, e já sai e entre várias vezes, mas nada!
Então é por isso, @MayVieira.
Basta vc entrar com seu nome de usuária e senha.
Oi @quelsr89, tudo bom?
Primeiro me conta o que aparece no painel da sua conta:
https://www.spotify.com/account/overview/
Lá você vai ver a data e o valor da próxima cobrança. Nada além disso será de fato cobrado.
Oi @quelsr89,
Se no painel da sua conta, na aba de recibos, essa cobrança não consta, ela será reembolsada na próxima fatura.
Qualquer outra dúvida me avise!
Boa tarde! Até o momento não consta o reembolso na minha fatura e ela já está para fechar, e já consta o desconto novamente, que creio que é quando acaba a promoção de 3 meses grátis
Oi @quelsr89, entendi.
Nesse caso creio que a forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Pelo Twitter você também consegue:
https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)
Espero que por esses canais eles te esclareçam mais objetivamente o que está ocorrendo!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…