Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Efetuei o pagamento através de cartão de crédito na sexta-feira (25/11) cedo e no mesmo momento recebi no aplicativo do meu cartão aprovação do pagamento para o Spotify Premium.
Porem até o presente momento minha conta continua Premium. Alguém já passou por isso?!
Como posso resolver?
Oi @marciosystek, tudo bom?
Vc quis dizer continua Free, correto?
Experimentou deslogar e logar novamente?
Tente também logar no celular, no web player, no app do desktop e me avise aqui depois, ok?
Infelizmente já desloguei e loguei novamente varias vezes, mas sempre continuo como Free.
Inclusive no site ele ainda fica com prograpando para fazer upgrade para a versão Premium
Ok Márcio, então te sugiro que clique aqui e siga os passos indicados.
Me avise na sequência!
Assim que possivel irei responder os questionamento!
O que posso andiantar é que tenho duas contas no Spotify, isso realmente gera problemas?!
Não sabia que era "proibido"
@marciosystek, vc pode ter quantas contas quiser, sem problema algum!
O que acontece muito, é de usuários com mais de uma conta pagarem o plano Premium em uma delas, e logar na outra...
Isso pode ser o seu caso! Verifique aí por favor e me avise.
Loguei e desloguei nas duas contas agora e continua a mesma coisa....
Quando fui efetuar a compra entrei na conta desejada pelo navegador , escolhi a opção cartão de crédito e coloquei todos os meus dados.
Um minuto após recebi uma mensagem de uma compra efetuada no valor de 1,99
Essa conta nunca foi Premium e dessa forma entrou como possivel da promoção
Tudo bem, então é nela mesmo que o Premium deveria estar ativado.
Assim que puder vai naquele link que te mandei pra ver se descobre qual o problema.
Entrei no link que você me mandou e tinha o questinamento se eu conseguia ver minhas Playlist, coloquei que sim e tive a seguinte resposta:
"Please contact us directly by using the Contact Form."
Então Márcio, se não se trata de uma confusão de contas, e não conseguimos aqui encontrar a causa do problema, sugiro que vc tente diretamente com a equipe do Spotify (eu não sou funcionário, estou aqui voluntariamente) para que eles resolvam pra vc.
Eu tento ajudar dentro do meu possível, mas o seu caso parece fora do meu alcance, infelizmente...
Diretamente que eu digo, é usando o referido formulário online. Na grande maioria das vezes resolve!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…