Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Solved! Go to Solution.
Poisé @AndreyBr, como eu expliquei numa resposta anterior, essa questão de disponibilidade das músicas não depende do Spotify em si, em sim dos detentores dos direitos autorais delas. Mas em geral é uma questão temporária, e rapidamente ele deve voltar a ficar disponível.
Pode até checar todos os álbuns que os outros usuários falaram acima, hoje estão disponíveis 🙂
Oi @fabio-quadros,
pra mim elas também estão indisponíveis. A 6 e a 11, certo?
Isso acontece por conta das gravadoras que detêm os direitos autorais das faixas... Vc notou que ambas têm participações especiais e foram gravadas ao vivo? Muito provavelmente tem a ver com isso.
Mas em breve elas devem ser disponiblizadas novamente...
Estou super indignado com isso também.
Antes podia escutar todos os albuns, novos e antigos, inteiros de uma banda de Jrock (The Gazette) que amava nos meus 14-18 anos e voltei a ouvir por conta dos novos albuns e relembrar os antigos... do nada, em uma playlist que fiz, metade das musicas sumira, não entendi, fui atras delas novamente e estavam indisponiveis. O bacana é que eu siguo a banda no spotify mas não recebi nenhuma informação sobre a indiponibilidade instantanea, do nada, dos albuns e das musicas... Cá estou eu voltando á outros dispositivos que não dão essa mancada =\.
Uma falta de consideração mesmo.
Hoje fui escutar o album Wish You
Were Here (1975) do Pink Floyd e
para a minha surpresa só estavam
disponives 2/5 musicas do album,
ontem eu havia escutado o album
inteiro e ate adicionei em uma playlist
minha, pagar 14,90 no serviço Premium
e ainda assim ter musicas indisponiveis é
muita sacanagem ¬¬
Mesma coisa aqui mano, ja to até querendo cancelar o plano premium..
Desconsideração total, tiraram ventania, tiraram wish you were here..
ta osso
Pessoal, essa questão de disponibilidade das músicas não depende do Spotify em si, em sim dos detentores dos direitos autorais delas. Podem ter certeza que todos os aplicativos de streaming tem inúmeros artistas indisponíveis, mas em geral é uma questão temporária. Um ótimo exemplo é o próprio album que deu origem à esta discussão (Marcelo D2 - Nada Pode Me Parar (Ao Vivo), que rapidamente voltou a ficar disponível.
Espero que entendam e aguardem um pouco. Enquanto isso, tem muita música boa pra se ouvir por aqui 🙂
E o álbum completo do wish you were here tem previsão de retorno?
Como vcs podem ver nesse link, os direitos autorais desse álbum são da própria banda, então cabe a seus integrantes qualquer decisão de quando e onde quais de suas músicas estarão disponíveis no Spotify.
Sugiro vcs cobrarem deles mesmo, via Twitter, Facebook, site oficial, etc.
Qualquer outra dúvida me avisem!
Oi @Gustavoeight,
Vc se refere a esse álbum ao vivo?
https://open.spotify.com/album/1NkmbSNuyP5kDCbnDwC4QG
Em qual dispositivo vc não consegue acessar?
Com certeza reinstalando vc resolve isso, mas talvez seja possível resolver sem precisar reinstalar.
E aí @Gustavoeight, era aquele álbum mesmo?
Poisé @AndreyBr, como eu expliquei numa resposta anterior, essa questão de disponibilidade das músicas não depende do Spotify em si, em sim dos detentores dos direitos autorais delas. Mas em geral é uma questão temporária, e rapidamente ele deve voltar a ficar disponível.
Pode até checar todos os álbuns que os outros usuários falaram acima, hoje estão disponíveis 🙂
Boa noite @Geovanni7!
Como eu expliquei nas respostas acima, essa questão de disponibilidade das músicas não depende do Spotify em si, em sim dos detentores dos direitos autorais delas. Mas em geral é uma questão de tempo.
Mas a melhor opção nesse caso é pedir diretamente ao artista pelas redes sociais. Fica a dica!
Oi @duandreolli, tudo bom?
Realmente pode ser frustrante querer ouvir um álbum e ele não estar disponível no momento. Mas como eu expliquei nas respostas acima, essa questão de disponibilidade das músicas não depende do Spotify em si, em sim dos detentores dos direitos autorais delas. Porém é uma questão de tempo pra que volte a ficar disponível.
Esse álbum por exemplo tem hoje 14 músicas disponíveis.
De qualquer forma minha sugestão nesse caso é pedir diretamente aos detentores dos direitos autorais pelas redes sociais.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…