Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Estou cancelando minha assinatura pela segunda vez. Na primeira cancelei devido ao som ser muito baixo mesmo com os fones de ouvidos, em comparação com o Deezer a diferença é gritante. Peguei uma promoção boa e na segunda vez estou cancelando mais uma vez devido aos mesmos motivos do som baixo. É frustante pegar um álbum e não conseguir ouvir como eu gostaria em um ônibus por exemplo. Não é o meu celular, nem meus fones de ouvido, por que repito ... a diferença de som é gritante no Deezer que tem até uma funcionalidade de Dolby Atmos, e até da própria google play. Enfim... Um excelente app, com ótimas playlists, ótimas ferramentes, simples, funcional etc... pecando naquilo que devia dar o melhor. ( Aparelho usado Lenovo Vibe)
Solved! Go to Solution.
Como resolver o problema do som no Spotify:
Configurações --> Reprodução --> Equalisador.
Nesta tela têm várias bolinhas verdes para equalisar o som de 60Hz a 15KHz, cliquem em cada uma individualmente e arrastem o máximo possível para o alto. Deve aumentar bem o som. Aproveitem.
Tambem tenho o mesmo problema. Quando conecto com um aparelho de som externo, a diferenca de som fica mais gritante ainda. Peca muito no volume do som.
Mesma coisa cara, eu gosto da Spotify mas por este mesmo motivo eu estou pensando em assinar a Google Play Música, lá o volume é bem alto.
Tentem desativar a opção que define o mesmo volume para todas as músicas:
Preferências > Mostrar Configurações Avançadas > Reprodução > Definir o mesmo volume para todas as músicas
Tens razão, também estou percebendo que a qualidade de som do Spotify está diminuindo, o volume das músicas não é mais o mesmo.
Estou com o mesmo problema. Sempre reparei que a qualidade de som do Deezer é muito superior, mas o Spotify tem um recurso que eu gosto, que infelizmente o Deezer não possui, que é o efeito de uma música para outra.
Dessa forma, sou obrigado a usar ambos de acordo com a minha necessidade, infelizmente!
Como resolver o problema do som no Spotify:
Configurações --> Reprodução --> Equalisador.
Nesta tela têm várias bolinhas verdes para equalisar o som de 60Hz a 15KHz, cliquem em cada uma individualmente e arrastem o máximo possível para o alto. Deve aumentar bem o som. Aproveitem.
Depois de mais de 1 ano, aparecem com a solução.Já estou com minhas playlists consolidadas no Deezer. Não quero fazer comercial aqui, até por que não ganho nada com isso. Mas Deezer é muito superior, qualidade do som, acervo maior, interface.
Fui Spotify
Realmente melhora muito seguindo esta orientação. Mas gostaria de ver uma solução do próprio Spotify.
Mas o meu spotify nao tem equalizador
No meu caso ele nao tem o equalizador, o que fazer?
Sou assinante do Spotify ha meses, e costumo ouvir musica pelo ps4 e celular, acabei notando a grande diferenca de volume, o celular tem o volume bem baixo. Arrumem isso, por favor, esta muito baixo!
Isso não adianta em nada, já mexi em tudo isso, baixei as músicas em qualidade extrema, volume alto, e continua a mesma bosta. So estou usando ainda pq paguei, mas assim q acabar vou cancelar e fazer inscrição em outro app.
Desculpe mas essa solução é a coisa mais ridícula que já li. Ao fazer isso vc vai ficar com um sok chapado com todas as frequências no máximo. Perde totalmente o sentido usar o equalizador.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…