Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Spotify Offline no meu roteador

Spotify Offline no meu roteador

Gente me ajuda. É que meu Spotify não fica Online no Wi-Fi de jeito nenhum. Só nos dados móveis, é o pior, é só no meu Wi-Fi. Já tentei desinstalar e instalar de novo, limpar dados, deligar conta e nada funciona. Alguém pode me ajudar?
Reply
8 Replies

Estou com o mesmo problema, no momento procurando solução. Ele não conecta somente no meu novo roteador (wi-fi), mas conecta na casa de amigos e na 3/4G. Se alguém puder ajudar-nos. 

Tenho o mesmo problema. Meu modem é da cisco (linksys), e o spotify funciona no wifi da minha casa no celular de todo mundo menos no meu (samsung a5). Mas funciona no meu celular no 3g e em qualquer outro wifi, menos no da minha casa. Já redefini configurações, reinstalei o spotify e até formatei celular, nada resolve.

Mesma onda... funciona em um wifi vivo fibra q tenho na empresa 100%, porém em minha casa eh oi velox.. nao fica on line de jeito nenhum, mas no 3g eh normal... foda.. spotify me diz q eh o provedor oi velox, oi velox me diz que problema e de configuração do spotify.. complicado.. baixo as musicas no trabalho se quiser ouvir a noite em casa... 😔😩😡💩🤔

Olá, tenta fixar o IP e o DNS do seu smartphone, pra mim resolveu.

O meu tava dando o mesmo problema. Alterei a segurança do roteador de "WEP" para "WPA-PSK/WPA2-PSK" e voltou a funcionar.

Eu também estava com o mesmo problema, mas deu certo trocando o endereço dns do roteador, foi tiro e queda.

Existem tutoriais na internet de como fazer isso, só pesquisar o manual de intalação do seu modem.

Tive esse mesmo problema, e resolvi alterando o dns do roteador. Leva menos de 5 minutos.

É só acessar seu roteador, ir nas configurações da internet, procurar o campo DNS Primary e colocar um outro valor diferente daquele que está lá. Eu usei o endereço do OpenDNS, que é 208.67.222.222. 

Talvez isso corrija seu problema, o meu deu certo assim. Boa sorte aí!

No meu caso, modificar apenas o DNS da conexão com o wifi no celular para o endereço de DNS: 208.67.222.222 resolveu o problema. Obrigado!

Suggested posts