Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Toda vez que eu clico em compartilhar alguma musica ou ate mesmo no meu perfil o aplicativo trava e logo fecha. Sempre, não consigo compartilhar nada no spotify
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
Asus zenfone 4
Operating System
Android 8.0.0
Solved! Go to Solution.
Pessoal, o spotify junto ao Messenger atualizaram juntos hojeee resolveu o problema, podem manter os 2 instalados agora!! Valeu!!
@junjiodan wrote:Toda vez que eu clico em compartilhar alguma musica ou ate mesmo no meu perfil o aplicativo trava e logo fecha. Sempre, não consigo compartilhar nada no spotify
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
Asus zenfone 4
Operating System
Android 8.0.0
Também estou com o mesmo problema.
Plan
Premium
Country
Brazil
Device
Asus KE553KL Android 8.0.0
Spotify Ver.
8.4.67.886 armV7
aqui o mesmo problema
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
Moto G6Plus
Operating System
Android 8.0.0
Também estou com esse problema
Plan
Premium
Country
Brazil
Device
Xiaomi MiA2 Android 8.1.0
Spotify Ver.
8.4.68.903 armV7
Estou com mesmo problema aqui
Estranho que inicio da semana tava direito. Começou a pouco tempo
@junjiodan wrote:Toda vez que eu clico em compartilhar alguma musica ou ate mesmo no meu perfil o aplicativo trava e logo fecha. Sempre, não consigo compartilhar nada no spotify
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
Asus zenfone 4
Operating System
Android 8.0.0
Comigo acontece a mesma coisa. Gostaria de saber qual a solução. No inicio dessa semana eu tava conseguindo compartilhar normal. Agora quando clico em compartilhar, o aplicativo trava e volta pro mesmo lugar depois. Nem aparece as opções para onde desejo compartilhar. Quero uma solução, pois pago o spotify premium.
Estou com o mesmo problema, galera. App do spotify fecha e abre novamente quando clico para compartilhar alguma música, sequer aparecem as opções de compartilhamento. (Spotify premium no meu moto G6, android 8.0.0)
Estou com o mesmo problema.
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
Galaxy A8
Operating System
Android 8.0.0 / Samsung Experience 9.0
Mesmo problema acontece comigo
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
Moto X 4
Operating System
Android 8.0.0
Oi pessoal, tudo bom?
A equipe do Spotify está ciente e trabalhando pra resolver essa questão.
De qualquer forma, podem enquanto isso tentar algumas coisas:
Me avisem aqui depois, ok?
Opa, obrigado pelas dicas, porem tudo o que tu pediu pra fazer eu fiz, fiz ate além disso que foi formatar o celular via Hard Reset, o que não resolveu também, então só foi trabalho a mais pra mim de toda forma, então fica a dica pra quem não quiser passar pelos mesmos perrengues que eu passei.
Quanto ao teste se no 4g e no Wi-Fi. Sim, o erro se aplica em ambos.
Obrigado.
Fiz os procedimentos em questão, porém, infelizmente, o problema permanece.
Então, aqui também, foi do nada kkk
Então, segundo um dos usuários me respondeu hoje, o spotify na esta ciente do problema e ja estão trabalhando pra resolver o problema, porem ate agora nenhuma noticia da melhora...
Exatamente, ai em seguida o App fecha ou volta ao inicio
Testei tudo e segue com o mesmo problema.
O mesmo problema está acontecendo comigo desde a última atualização do app. Fiz esses mesmos procedimentos mas não adiantou, o problema persiste.
Pois é Aqui o problema também está ocorrendo. Entrei em contato com eles e disseram que estavam cientes e tomando as devidas providencias, porém até o momento nada..
Plan
Premium
Country
Brasil
Device
Galaxy S9
Operating System
Android 8.0
App Version
8.4.67.886 armv7
Meu spotify fecha ao compartilhar musicas. não consigo compartilhar nada, pois o aplicativao fecha e nem dá as opções. Já desisnstalei o app, já instalei novamente, já apguem cache, já reiniciei o aparelho. Nem mesmo aparece mensagem de erro. simplesmente fecha e para.
SAMSUNG S9
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…