Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Olá!
Estou tentando alterar a imagem de capa de algumas playlists, porém não funciona. Retorna o erro "Falha ao tentar carregar a imagem. Tente de novo."
Já tentei alterar a imagem, diminuir a qualidade mas nada está funcionando.
Não encontrei nenhum tópico falando sobre o assunto. Podem me ajudar?
Solved! Go to Solution.
Que estranho, @AndrieliNasc.
Sei que existe um tamanho mínimo (300x300), mas não sei de tamanho máximo. Já coloquei imagens de vários tamanhos e nunca tive esse problema...
Talvez seja o caso de vc reinstalar o app!
Oi @AndrieliNasc, tudo bom?
Pode por favor tentar alterar a imagem de outras playlists, com a mesma imagem que usou nessa e com outras também (se necessário) ?
Oi Rodrigo!
Independente da playlist, está dando essa falha. Já tentei com outras imagens também.
Tem um tamanho de arquivo limite para o spotify?
Que estranho, @AndrieliNasc.
Sei que existe um tamanho mínimo (300x300), mas não sei de tamanho máximo. Já coloquei imagens de vários tamanhos e nunca tive esse problema...
Talvez seja o caso de vc reinstalar o app!
Lembrando que a imagem tem que ser no formato JPG. Formatos tipo PNG não funcionam!
Ah sim, o próprio spotify reclama se for um tamanho menor que 300x300 ou um formato diferente.
Vou reinstalar e ver no que dá.
Oi Rodrigo!
Consegui resolver. Eu desinstalei o app antigo, e instalei de novo pela Windows Store 😕
Mas agora a função está funcionando direitinho!
Obrigada pela ajuda!
Maravilha @AndrieliNasc!
Qualquer outra dúvida é só falar.
Estava com o mesmo problema, porém, apenas desinstalar o aplicativo não funcionou então fui na opção de deslogar de todos os dispositivos, após fazer isso tudo voltou ao normal.
Legal @MrPhantonGhost,
obrigado por compartilhar essa solução!
Boa noite! Já instalei e desinstalei o aplicativo e também já sair de todos os dispositivos e não adiantou. O que eu posso fazer?
Oi @carol_preeta tudo bom?
Qual o dispositivo vc está usando? Tentou fazer o procedimento de outro?
Isso acontece com todas as playlists que vc tenta mudar a capa, ou com alguma específica?
Estou com o mesmo problema, mas no Android, já desintalei o aplicativo e instalei de novo e já sai da minha conta e fiz o login novamente, mas o problema persiste, sempre fiz alteração das capas das minhas playlists mas nunca tinha tido esse problema até agora
Oi @FVNERALMOON, tudo bom?
Você baixou o app da Windows Store? Se sim, tenta mais uma vez o procedimento, não custa nada!
Aqui para mim as alternativas citadas não funcionaram. A solução se deu ao fazer Print da tela com a imagem, colar no Paint e salvar a imagem. Após realizado o procedimento citado, foi necessário apenas selecionar a imagem gerada a partir do Paint que funcionou. xD
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…