Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

PS3 Spotify premium travando

PS3 Spotify premium travando

Boa noitesou assinante premium e faço uso do spotify no PS3 porém nos últimos dias trava sempre, nem o controle funciona pq a tela fica congelada, obrigando a usar o botão de liga desliga para reiniciar o sistema
o ps3 está alimentado por Internet via cabo, não tem desbloqueio e funciona normalmente nos jogos e Netflix. O problema é só no Spotify
O que posso fazer ?
Reply
11 Replies

aqui esta acontecendo mesma coisa trava depois de 10 minutos e minha spotify nem é premium

Cara ta um lixo esse aplicativo esses dias. Como o do Márcio o meu não é premium e mesmo assim acontece o erro que você mencionou. E sim o erro é no aplicativo e não no seu ps3. Acredito que seja um BUG e na próxima atualização eles iram corrigir. Eu uso um PS3.

Bom, o problema como eles disseram é no app, a unica coisa que vocÊ pode fazer é sentar e esperar a proxima atualização...

Mesma coisa por aqui, PS3 fica congelado após alguns minutos utilizando o Spotify.

Também estou com o mesmo problema. Alguém já conseguiu solução ?

Também estou com o mesmo problema há meses. E nada de atualização.

Também estou com o mesmo problema é não encontro solução. Por favor, me avisem se encontrarem. Farei o mesmo postando qualquer solução por aqui

Nao sou assinante premium, mas tenho o mesmo problema.

Foi criado um tópico pra resolução desse caso. Sugiro seguir os passos pedidos nele!

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Spotify-crashes-PS3/idi-p/1257216
BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com este problema também... o PlayStation começa a reprodução e para do nada e tenho que sair do app pra funcionar... ou deixar conectado no celular e o PlayStation ao mesmo tempo o que não faz nenhum sentido

Oi @Julianoffeitosa, tudo bom?

Basta seguir estes passos pra resolver o problema:

https://community.spotify.com/t5/Ongoing-Issues/Spotify-crashes-PS3/idi-p/1257216

@schneckita2@andregmgomes e @willianwrcs resolveram?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts