Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Solved! Go to Solution.
Oi @isaias_crisosto, tudo bom?
Em relação às cobranças, fique tranquilo que as duas primeiras foram apenas cobranças pendentes. Cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta. Inclusive os ícones ao lado das duas primeiras cobranças dão a entender isso.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Quanto ao fato do seu plano Premium ainda não ter sido ativado, sugiro que vc tente fazer o login em dispositivos diferentes, e/ou faça log out e log in novamente.
Se mesmo assim não der, entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisa aqui depois se deu certo, ok?
Oi @isaias_crisosto, tudo bom?
Em relação às cobranças, fique tranquilo que as duas primeiras foram apenas cobranças pendentes. Cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta. Inclusive os ícones ao lado das duas primeiras cobranças dão a entender isso.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Quanto ao fato do seu plano Premium ainda não ter sido ativado, sugiro que vc tente fazer o login em dispositivos diferentes, e/ou faça log out e log in novamente.
Se mesmo assim não der, entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisa aqui depois se deu certo, ok?
Geralmente isso é rápido, @isaias_crisosto. Em no máximo dois dias, mas muitas vezes é no mesmo dia.
Tenta daquela forma que falei na resposta anterior pra ver se já ativa!
Olá.
Fui realizar minha assinatura do spotify e durante o processo tive um problema no meu celular.. entretanto recebi uma mensagem do banco me comunicando da cobrança de 8,50.. como a conta é universitária e eu ainda não havia realizado o login na instituição fiquei na dúvida sobre o que fazer.. ao tentar realizar a assinatura novamente recebi uma segunda cobrança no meu cartão de crédito..
Grata desde já.
Oi @leticyaalmeida, tudo bom?
Certo, mas após a segunda tentativa, seu Premium foi ativado?
Basta conferir neste link abaixo:
https://www.spotify.com/br/account/overview/
Quanto à segunda cobrança, não se preocupe que ela será estornada em até 3 dias. Pode me procurar aqui novamente caso não seja!
Já fez log in e log out?
Você tem mais de uma conta no Spotify? Se sim, certifique-se que está logando na correta!
Neste link ela aparece como Free ou Premium?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…