Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Bem, vamos do início: Pouco tempo depois dele lançarem o Spotify Familiar, eu o assinei e convidei um monte de gente sem saber que era necessário que todos morassem no mesmo endereço; isso culminou que apenas meu primo e minha esposa ficaram na minha conta (pois moramos na mesma casa).
Meses se passaram e minha esposa foi "tirada" do plano familiar, sobrando apenas meu primo, que se chama Miguel, o que não causou muitos problemas, pois minha esposa mal utilizava o Spotify. De alguns meses para cá, tentei convidá-la novamente para meu plano familiar; enviei o convite (anexo 1), ela acessou o link e estranhamente, na página carregada, era perguntado a ela se ela "Estava pronta para fazer parte do plano familiar de Miguel..." (anexo 2), o que é estúpido, pois eu sou o titular da conta (e me chamo Rui).
Se fosse este só o problema, tudo bem, porém ela não consegue entrar no plano familiar, não importa o quanto tentemos...
Já tentei mandar msg no twitter do Support Spotify, sem respostas... Agora mandei no do @Spotify e também no Facebook to Spotify Brasil. Estou realmente duvidando que alguém vá dar bola pro meu problema, pois customer care parece ser o ponto fraco desta empresa.
Anyway, aqui fica o registro do meu problema que perdura... Ah, vale mencionar que há mais de ano, alguém conseguiu hackear a minha conta, o que pode ter contruibuído para o problema que ocorre atualmente.
Solved! Go to Solution.
Oi @user-removed, tudo bom?
Bom, pra esclarecer a questão de quem é o Administrador do plano, basta você acessar sua conta pelo link abaixo:
https://www.spotify.com/account/overview/
Quanto ao convite dos membros, a forma menos trabalhosa de resolver é via suporte do Spotify pelo Facebook. Mas a página não é a do Spotify em si, e sim essa:
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo!
Me avisa aqui depois, ok?
Olá,
Siga os passos abaixo:
Coloque os dados corretamente. Se você quer colocar alguém que não mora na sua casa, basta colocar o seu endereço (semelhante) na conta da outra pessoa. Exemplo:
João da Silva (dono da conta)
Avenida Doutor Chucri Zaidan, 04583916, 000, Vila Cordeiro, São Paulo, SP
Mariana da Silva (prima do dono)
Avenida Doutor Chucri Zaidan, 04583916, 000, Vila Cordeiro, São Paulo, SP
José da Silva (primo do dono)
Avenida Doutor Chucri Zaidan, [...]
Dúvidas? É só entrar em contato comigo!
Abraços,
Douga
Oi @user-removed, tudo bom?
Bom, pra esclarecer a questão de quem é o Administrador do plano, basta você acessar sua conta pelo link abaixo:
https://www.spotify.com/account/overview/
Quanto ao convite dos membros, a forma menos trabalhosa de resolver é via suporte do Spotify pelo Facebook. Mas a página não é a do Spotify em si, e sim essa:
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo!
Me avisa aqui depois, ok?
Na página de overview da minha conta, eu, aparentemente, sou o Adm, mas mesmo assim é esquesito que o nome do meu primo é que apareça como sendo dono da conta...
Vou mandar msg pro pessoal do SpotifyAjuda e posto novidades.
Minha irmã e eu moramos no mesmo endereço, sempre que pedem pra confirmar o CEP eu confirmo passa uns dias e sou retirada do plano família, já é o terceiro e-mail que eu crio só pra isso é já estamos um pouco irritada
Galere,
cada caso é um caso. Melhor solução mesmo é contatar o pessoal do @SpotifyAjuda através do Facebook. Assistência dedicada e funcional.
@rbittencourt Valeu pelo toquei!
Olá, @najakkroks!
Entre em contato com o Suporte do Spotify, pelo Twitter. Lá a demanda é atendida rapidamente.
Abraços,
Douglas Dumontte
Que ótimo que vc conseguiu resolver, @user-removed!
Precisando é só falar 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…