Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:
"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."
Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!
Solved! Go to Solution.
Oi @vivi1324, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂
Pra uma solução mais rápida desse problema, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisa aqui depois se deu certo, ok?
Olá!
Estou com este mesmo problema. O spotify me enviou um email dizendo que eu não podia fazer parte do plano familiar pq meu endereço não foi verificado como o mesmo indicado no cadastro. O administrador da conta tentou me inserir de novo no plano mas não houve jeito. Retorna a mesma mensagem. Existe solução o problema, pois todos residimos no mesmo endereço. O aplicativo está cometendo um equívoco.
Oi @Amanda45, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso!
Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.
Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!
O problema é que na hora de confirmar o endereço que eu resido pra bater com o do titular, eu tenho que preencher um campo "Número", o meu irmão que é o titular, cadastrou no spotify pelos dados do facebook, porém no facebook quando você cadastra o endereço esse campo "Número" não existe, você coloca o numero junto com o nome da rua. Acredito que quando o spotify pega os dados do usuário pelo facebook, esse campo "Número" retorna Nulo, então sempre vai dar problema na hora de confirmar o endereço com o spotify. A minha sugestão é o spotify não tornar o Campo "Número" obrigatório, porque deve ser esse o problema, o numero pode ser passado dentro do campo "Rua", pois é assim que está cadastrado no facebook.
Nada dá certo e não me respondem no Facebook!
Já coloquei todo mundo no mesmo cep e nada!
olá estava participava de um plano familiar mas um dia nao aceitaram mais minha participaçao alegando que meu endereço nao batia e tento arrumar de novo com outros convites e nao da certo nunca!
Estou com o mesmo problema, os membros da minha família que tinham acesso foram desligados, mesmo confirmando o cep!! Agora, colocam o endereço certo e o sistema não aceita e, pior, na ajuda não há referência a este caso e não existe um contato do Spotify disponível.
o e-mail principal é luizhenrique@behoh.com!
Oi @luizhenriquebs, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂
Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.
Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!
Oi @Thayssa e @Larissalasb, tudo bom? Vamos esclarecer o que está acontecendo!
Pra uma solução mais rápida desse problema, sugiro que vcs entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Mandem um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!
Me avisem aqui depois se deu certo, ok?
Eu estou com o mesmo problema, o titular da conta é meu irmão e eu e minha mãe não conseguimos usar, mesmo morando na mesma casa e colocando as mesmas coisas.
Oi @Karol_Padilha, tudo bom?
Pra uma solução mais rápida do seu caso, sugiro que entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!
Também estou com esse problema e não consigo resolver! Já entrei em contato com Spotify mas até agora nada. 😞
Estou com o mesmo problema, até ontem estava com a conta premium (conta familia), e hoje a conta virou FREE. Efetuado o envio do convite por e-mail, inseridas informações de endereço CORRETAS, e não funciona, é apresentada a mensagem "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possivel confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal". Preciso que resolvam meu problema.
Oi @bruuu_cardoso, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂
Oi @llcury, tudo bom?
Se você não consegue alterar seu CEP, é porque provavelmente vc criou sua conta via Facebook. Nesse caso eu sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…