Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Boa tarde!
Fui renovar a conta para a universitária porem na hora que solicitou um comprovante de estudante, o meu celular não abriu a opção de carregar arquivo... já foi cobrado no meu cartão de crédito o valor e nao consigo voltar naquela pagina para enviar o arquivo. Sem contar que a conta continua "bloqueada"... não consigo passar as musicas, fica no aleatório.... preciso de uma ajuda!!!
Solved! Go to Solution.
Oi @M_Liporaci, tudo bom?
Se seu problema for no app do celular, é só reinstalar pra resolver!
https://support.spotify.com/br/article/reinstallation-of-spotify/
Oi @juzinhaegui, tudo bom?
Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.
Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Me avisa aqui depois se deu certo, ok?
Oi @M_Liporaci, tudo bom?
Se seu problema for no app do celular, é só reinstalar pra resolver!
https://support.spotify.com/br/article/reinstallation-of-spotify/
Que ótimo @M_Liporaci,
Precisando de mais alguma coisa é só avisar aqui!
Fiz assinatura da conta universitária, mandei o comprovante porém ainda estou usando a cota free
Fui criar uma conta universitária porem na hora que solicitou um comprovante de estudante, o meu celular não abriu a opção de carregar arquivo... já foi cobrado no meu cartão de crédito o valor e nao consigo voltar naquela pagina para enviar o arquivo. Sem contar que a conta continua "bloqueada"... não consigo passar as musicas, fica no aleatório.... preciso de uma ajuda
Oi @LeandroSan, tudo bom?
Não se preocupa, que essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.
Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.
Sugiro então que você tente novamente, dessa vez usando um computador.
Qualquer outra dúvida me avise!
Tambem fiz o cadastro para conta Universitario, e nao consegui fazer o upload do documento da faculdade pelo aplicativo. Entao eu entrei pelo site e preenchi novamente os dados, consegui enviar a documentacao, porem fui cobrado em duplicidade. Gostaria de um posicionamento sobre o estorno do valor, alguem pode me ajudar?
Achei muito fraco os recursos de cobranca, uma vez que esta informado que o pagamento nao eh realizado se nao houver confirmacao da conta, e tambem muito fraco o suporte para recorrer a esse tipo de situacao.
Aguardo retorno.
Oi @leandroserafim, tudo bom?
Não se preocupa, que essa segunda cobrança foi só uma cobrança pendente.
Quando o sistema por um motivo ou outro gera uma cobrança a mais, o valor é devolvido logo depois. O tempo exato pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.
Quanto ao suporte, você chegou a tentar por outro meio? Facebook, Twitter, formulário de contato? Qual deficiência vc encontrou?
Sou só um usuário como vc, ajudando os outros aqui, mas posso reportar suas opiniões pra equipe.
Qualquer outra dúvida me avise!
Eu nao consigo fazer o upload de um documento universitario pelo celular, e ja tentei 3 vezes pelo mesmo e ja foi autorizado um debito no meu cartao de credito 3 vezes de 8,90, e mesmo assim ainda nao consigo usar os beneficios da conta premium universitaria. Gostaria de saber se vai ser debitado esse valor na minha conta?
- Ja reinstalei o aplicativo de acordo com a galera do forum indicou.
Oi @johnatandantas, tudo bom?
Nesse seu caso reinstalar o app não resolve não.
Eu sugiro que você tente novamente de um computador.
E não se preocupe quanto às cobranças -- se o Premium não é ativado, elas são estornadas em alguns dias.
Ola fiz o pagamento via boleto, porem minha conta de email estava errada, gostaria que mandassem a confirmacao de pagamento , pro novo email que ja alterei.
Oi @Loraine1, tudo bom?
Esse tipo de alteração só é possível de ser feita pela própria equipe do Spotify. Sugiro que entre em contato com eles diretamente pelo Facebook. Manda um inbox informando o endereços de e-mail cadastrado na sua conta, que eles geralmente respondem logo!
Depois me conta aqui se deu certo 🙂
eu utilizava free... comprei a conta universitaria... a conta foi aprovada, mais o aplicativo do celular aparece free ainda
Oi @Leandro8, tudo bom?
Se você consegue acessar o Premium em outro dispositivo, mas não no celular, isso significa que vc possui uma segunda conta no Spotify. Isso é muito comum, principalmente quando fazemos login via Facebook.
Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.
Me avisa aqui depois, ok?
minha conta do facebook é a mesma do email que esta cadastrado no spotify...
tentei redefinir a senha mais nada mudou...
@Leandro8, você chegou a clicar no link e conferir se tem uma segunda conta?
Se sim, e viu que de fato só tem uma, sugiro que em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado, que eles geralmente respondem logo!
Me avisa aqui depois se deu certo!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…